Ir para conteúdo

Akemi Kimura

Novatos
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Akemi Kimura postou

  1. Amigos! Boa tarde! Uma dúvida que me aconteceu quando fiz café na cafeteira italiana (mokinha): Coloquei metade da quantidade de água necessária no recipiente e ao finalizar o processo de café.... o café saiu morno e não quente como normalmente.... Alguém sabe dizer por que isso aconteceu?? Fiz outras vezes com o recipiente cheio de água e o café saiu quente normal....
  2. Sim! Vi essa opção também...mas eles no momento não enviam pro Brasil...até tem Brasil como opção de envio, mas no final do cadastro aparece: "No momento, não há cotação disponível para esse pedido." Obrigada por responder!
  3. AA sim! Obrigada pela dica João! Entrei em contato com eles...mas estão sem a peça no momento. Estão com planejamento de fazer o pedido de importação ainda, então provavelmente vai demorar um pouco pra terem em estoque. Mas mesmo assim, obrigada por responder!
  4. Boa noite amigos! Alguém sabe onde encontro aqui no Brasil a peça "burr holder" do moedor encore baratza?? Já pesquisei em algumas lojas e com baristas...mas parece que ninguém mais tem essa peça pra vender aqui no Brasil... Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...