Ir para conteúdo

WilliamPaulino

Senior Members
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que WilliamPaulino postou

  1. Olá Felipe e Renan, Felipe, se a Tânia de um grupo está te atendendo bem e vc é satisfeito com o funcionamento dela vai poder contar com uma grande quantidade de modelos de máquinas, e vai conseguir comprar uma boa máquina com um investimento muito menor que o proposto pela Astoria. Mas antes de escolher a máquina recomendo verificar se há um bom técnico na sua cidade, e quais marcas ele é capaz de fazer manutenções, pois após optar por comprar outra máquina que não dá Astoria você deixará de ser assistido por eles. Enfim, se realmente optar pela compra, e o técnico de sua escolha poder lhe assistir com várias marcas e modelos, pode dar uma olhada no OLX. Tem uma Apia II (Nuova Simonelli) de 1 grupo por 10 mil, tem Máquinas da Rancilio, La Spaziale de 2 grupos…várias máquinas na faixa de 10mil, algumas já com o moinho mediano, porém recomendaria o investimento em outro moinho de melhor qualidade, como Ceado ou Fiorenzato F64. Se quiser trocar mais ideias me escreva no WhatsApp 61 99336-4543. Abraço.
  2. Vendo moedor cuisinart em ótimo estado de conservação. Ótima opção para métodos, não atende granulometria para espresso. Voltagem - 110v Valor - R$ 450,00 + frete (correios ou como preferir)
  3. Olá, me interessei por isso que você fez mas não entendi muito bem as peças que usou...poderia especificar melhor ? Eu tenho uma Philco PHC19 e gostaria de usar com filtro sem pressurização...obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...