Ir para conteúdo

Ednar

Novatos
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Equipamento
    Moka

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Ednar's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Ednar

    Correio! #%@&!!!!

    Concordo com vc Dartanhan, há uma falha gigante nesse sistema, o governo implantou, mas não deu suporte. Confesso que pra quem mora em cidade grande, ou capitais, o serviço da DHL ou outras transportadora ainda sejam mais preferido "neste momento". Agora pra pessoas que moram nos grandes "interiozoes" do Brasil, tipo eu, por exemplo, os Correios ainda são a melhor opção. Aqui mesmo no sul de Minas, nos entregamos muita mercadoria vinda de outros países, pela DHL mesmo, que ao chegar no Brasil, eles preferem postar para os Correios fazerem o restante da entrega, dada a inviabilidade de eles próprios entregarem. Neste caso paguemos por um frete mais caro as vezes, pra no final a Ect fazer a entrega.
  2. Ednar

    Correio! #%@&!!!!

    Essa nem eu entendi, infelizmente o governo implantou essa taxa e não deu suporte para a área operacional, muitas falhas desse tipo são de total despreparo do sistema e mão de obra. Cabe formalizar uma reclamação no 08007250100.
  3. Ednar

    Correio! #%@&!!!!

    Infelizmente essas encomendas foram devolvidas devido ao não pagamento do despacho postal no valor de 15 reais. O governo brasileiro aprovou uma lei em que toda mercadoria importada de outro país, será cobrada o despacho postal, afim de reduzir um pouco as importações de coisas muito baratas de outros países. Pior que durante o transporte, nos devemos acompanhar todo processo com o rastreamento, assim que chega na receita federal, eles emitem no próprio rastreamento o pagamento da taxa. Aí neste momento a gente gera o boleto e paga. Infelizmente muita gente não sabe disso e não há outra forma de comunicação com o cliente, fazendo com que muita coisa volte.
  4. Ednar

    Correio! #%@&!!!!

    Eu precisaria dos números de rastreamento para averiguar melhor o porquê da devolução. Confesso estar surpreso com este relato seu. Normalmente a entrega seria feita, sem problemas. A questão de ser tubo também não é problema, entregamos quase que diariamente estes tipos de objetos.
  5. Ednar

    Correio! #%@&!!!!

    Trabalho nos Correios como carteiro, também desconheço essa informação.
  6. Agora que entrei para o mundo do espresso. Mas confesso que meus cafés na moka são os preferidos.
×
×
  • Criar Novo...