Ir para conteúdo

Arttthur7

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Arttthur7 postou

  1. uau... obrigado !..me ajudou MUITO, nem tinha pensado em pesquisar no google, na shoppee, ML, aliexpress, nem no forum todo, ou Gpt, Claude, perplexity, perguntei so por perguntar mesmo, de preguiça e não pq quando vc falou, achei que finalmente iria encontrar o preço que pagaram meses atrás quando teve uma leva de estoque br aqui:
  2. Pessoal, tenho uma mondial c08, pf naked despressurizado, + timemore c2, ha 6 anos Consigo tiragens que me agradam muito, mas to cansado de moer com a mão rs, e como podem imaginar, não tenho mta verba disponível. Pesquisei muito moedores eletricos bons, mas hoje, não achei nenhum abaixo de 1500.. no maximo timemore whirly por cerca de 1200,00.. se alguem tiver indicações, com link, aceito ! Logo, pensando num upgrade também da máquina to visando a oster maxima, por cerca de 2700,00, vi aguns reviews e acho que vai me agradar. Dai me apareceu essa tal de Gallant Due nero, que consigo chegar em 1600,00, mais barato que a perfect brew Pesquisando um pouco e falando com GPT: Gallant Due Nero me parece uma forte candidata a ser um white label chinês da mesma família de máquinas da Casabrews 5700 Pro / Barsetto All-in-One, algo que alguns usuários da comunidade de café já levantaram. Ela foi lançada recentemente pela Gallant/WebContinental E vi também que a WebContinental tem ligação com a Oster, nao sei se apenas revenda.. As semelhanças são nítidas, mas nao encontrei NADA de avaliação confiável dela.. nenhum vídeo...e nem aqui no forum... Alguem possui alguma informação sobre ela ? principalmente sobre o moedor ?
  3. Quanto pagou ??? A quem interessar, comprei hoje em 6x: timermore R$ 305,00 (cupom TS921ALL), se tiver compra e volta = R$ 270,00 : https://pt.aliexpress.com/item/10000022721998.html
  4. sem chance nem pra espresso amador na mondial c08 despressurizada ?
  5. Pessoal, beleza ? a minha chegou hoje.. demorou a bessa (mais de 1 minuto.. tive q desligar e ligar) para começar a sair a água.. fique com receio ai comecei a colocar e tirar o reservatório para entrar mais água..e ai deu certo.. Tirei com um café torrado há 6 dias, moído hj pela loja para expresso.. Só estou com uma dúvida.. vi alguns vídeos do chuveirinho jorrando jatos finos com força... aqui isso não acontece... ele apenas pinga bastante chegando a escorrer direto em vários pontos... o que seria correto ??.. no teste saiu um tanto bom de água em 13 segundos..(esqueci de anotar.. mas algo entre 80 e 140 ml) E na tiragem de 30s com 15g.. deu 80ml... msm sendo bastante.. ficou bem encorpado e gostoso.. teria algum vídeo ou descrição do fluxo ideal do chuveirinho ?? se não estiver bom fiquei na dúvida se tento mexer nele com a moeda como o pessoal fez...pois ainda está no prazo de devolução... não sei se daria problemas na devolução caso mexesse no chuveiro...se alguém puder me dar um norte sobre o que é melhor fazer.. Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...