Ir para conteúdo

Bruno Leonardo

Novatos
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno Leonardo

  • Data de Nascimento 27-07-1987

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Brasília
  • Interests
    Assuntos sobre cafeterias e equipamentos
  • Equipamento
    Zero equipamento

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Bruno Leonardo's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • Conversation Starter

Recent Badges

3

Reputação

  1. Um paozinho na chapa * frigideira* com manteiga é o simples que funciona com café perfeitamente @ivoesazevedo. O doce na minha opinião é só depois do café ter terminado junto acho que voce perde a qualidade do café, agora é bem pessoal minha namorada toma e gosta de comer chocolate enquanto aprecia o café.
  2. @MesquitaObrigado aee pelas suas dicas! Vejo que eu to indo pelo caminho certo com as experiencias de todos voces ate agora, sobre o espaço vai ser algo que apreciadores gostam que é hora de café é hora de apreciar o nosso queridinho com calma e tranquilidade, a pegada que penso é ter um espaço que de conforto ao cliente teve pretendo fazer duas coisas uma é ter algumas prateleiras com livros, vou disponibilizar tambem espaco para artistas ( pintores e de ceramicas ). Agora só esperar essa loucura passar, ja troquei ideia alguns membros aqui pra tentar deixar alinhado a minha cafeteria com voces!
  3. Fala @Paulo Gomes tudo na paz? Obrigado por colaborar com suas experiências, eu aqui em Brasília não pude visitar as cafeterias pela pandemia que se encontra o pais, eu morei quase 3 anos na Irlanda voltei agora. Eu tenho me inspirado em algumas cafeteria da Asia que fazem muitos cafés gelados se tiver curiosidade tem um canal no youtube chamado AYA COFFEE. Eles preparam cada café lindo que eu quero muito trabalhar com eles. Na parte da comida quero fazer tudo que combine com café que vai ser meu maior foco. Na degustação sei que esse publico ainda é pequeno mas quero poder trazer essa experiencia sensorial e nos diferentes metodos que existe como todas essas que voce apresentou. Venho fazendo cursos desde la pra trazer isso para os clientes sejam eles ja apreciadores ou nao. v
  4. Nossa @ivoesazevedo você falou no omelete eu acabei de voltar de um intercambio na Irlanda e tinha um coffee shop la que servia um ovo mexido com bacon e um creme parecido com requeijao que era muito bom. Aqui no Brasil não tinha o hábito de ir em cafeterias, mas lá é muuito comum em qlqr horário fica cheio, por isso perguntei aqui porque lá tinha uma base do que eles gostavam. Muito obrigado pela colaboração, um grande abraço!
  5. Muito obrigado pela colaboração @Artur Neto e sobre alguma coisa pra comer acompanhando seu café? Eu curto muito com um bolinho de chuva, pao de queijo, bolinho ou um mixto quente! Também curto um espresso! tava fazendo um intercambio na Irlanda o livro que vc me indicou o autor é Irlandes valeu mesmo pela indicacao!
  6. Bom dia galera! Bom venho estudando bastante a oportunidade de abrir uma cafeteria com cafés especiais, que provavelmente será aberta esse ano na capital do Brasil. Sei que um dos pontos importantes é o cardápio, tanto de bebida quanto de alimento ( até o momento não penso em servir almoço ou janta ), mas pequenos lanches que combinam com o nosso foco que é o café. Dessa forma queria ouvir de vocês como consumidor quando vão em uma cafeteria o que costumam pedir ou sentem falta nos cardápios. Alimento:( Doces - salgados ) Bebidas: ( Gelado - quente ) Por último qual é o método que mais agrada seu paladar quando vai a uma cafeteria. Meu maior objetivo é poder atender as expectativas do já consumidor de café especial, poder trazer a melhor experiência e também conquistar o paladar daqueles que ainda não conhecem as qualidades dos cafés especiais. Desde já agradeço pela ajuda e peço desculpa caso o tópico não esteja no local correto.
  7. Bom dia galera ! Existe um canal no youtube chamado European Cofffee Trip eles visitam muitas cafeterias. Vale apena dar uma olhada! https://www.youtube.com/c/EuropeanCoffeeTrip/playlists
  8. Dentre essas qual você acredita ser melhor? Desde ja mt obrigado!
×
×
  • Criar Novo...