Ir para conteúdo

José Olimpio Honda

Senior Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que José Olimpio Honda postou

  1. Olá, boa noite, gostaria de saber se o moedor hario dome é bom para expresso? grato!
  2. Fico muito grato, quero muito saber se o fluxo da minha está normal!
  3. E vc gosta da moagem dele para expresso?
  4. Boa tarde, fiz algumas perguntas em ralação a essa cafeteira em um outro tópico, porém não obtive resposta, gostaria de sua ajuda! sua cafeteira é pressurizada? vc poderia me falar qual o volume que ela libera em 30 seg sem o cachimbo e caso vc tenha o filtro pressurizado, qual o volume com o mesmo em 30 seg sem café? Grato!
  5. Bom dia, sou novato aqui no grupo, já fiz essa pergunta dentro de outra pergunta, porém n obtive resposta rs...rs. Gostaria da indicação de um moedor, pode ser um manual, para iniciante de no máximo 300 reais e que seja fácil de encontrar, pois ja vi a indicação de alguns aqui no grupo que aparentemente não estão mais disponíveis para venda! Grato!
  6. Boa tarde, sou novo aqui no grupo e gostaria de ajuda! Tenho uma delonghi que comprei usa, EC220 tbm, troquei a bomba e a válvula dela, porém acho q ela solta pouco café, desmontei ela hj e fiz os testes, aparentemente td bem, medi o volume da bomba sem estar ligada a nada e o volume foi mais de 300 ml em 30 seg. após montar ela toda e medir o volume sem o filtro, deu umas 120 ml em 30 seg. porém quando coloco o filtro q ainda é o pressurizado dela, ela libera pouco mais de 60 ml em 30 seg. Com o café o fluxo demora para ficar constante, inicialmente ela fica só gotejando, dps sai um fluxo +-. Gostaria de saber a opinião de vc, vi q ja tem um tópico semelhante aqui, porém n obtive resposta! Em relação à cafeteira, gostaria de saber se vcs tem algum filtro despressurizado e um tamper para indicar, o tamanho e etc... Também gostaria de alguma indicação de moedor por menos de 200 e que ainda seja encontrado para venda no mercado atual. Grato!
  7. Boa tarde, sou novo aqui no grupo e gostaria de ajuda! Tenho uma delonghi que comprei usa, EC220 tbm, troquei a bomba e a válvula dela, porém acho q ela solta pouco café, desmontei ela hj e fiz os testes, aparentemente td bem, medi o volume da bomba sem estar ligada a nada e o volume foi mais de 300 ml em 30 seg. após montar ela toda e medir o volume sem o filtro, deu umas 120 ml em 30 seg. porém quando coloco o filtro q ainda é o pressurizado dela, ela libera pouco mais de 60 ml em 30 seg. Com o café o fluxo demora para ficar constante, inicialmente ela fica só gotejando, dps sai um fluxo +-. Gostaria de saber a opinião de vc, vi q ja tem um tópico semelhante aqui, porém n obtive resposta! Em relação à cafeteira, gostaria de saber se vcs tem algum filtro despressurizado e um tamper para indicar, o tamanho e etc... Também gostaria de alguma indicação de moedor por menos de 200 e que ainda seja encontrado para venda no mercado atual. Grato!
  8. Boa noite, qual moedor manual que ainda seja encontrado no mercado vcs indicam? ps: que seja barato, aproximadamente 200 reais! sou iniciante na arte de fazer cafe expresso! Grato!
  9. Boa tarde, sou novo aqui no grupo e gostaria de ajuda! Tenho uma delonghi que comprei usa, EC220 tbm, troquei a bomba e a válvula dela, porém acho q ela solta pouco café, desmontei ela hj e fiz os testes, aparentemente td bem, medi o volume da bomba sem estar ligada a nada e o volume foi mais de 300 ml em 30 seg. após montar ela toda e medir o volume sem o filtro, deu umas 120 ml em 30 seg. porém quando coloco o filtro q ainda é o pressurizado dela, ela libera pouco mais de 60 ml em 30 seg. Com o café o fluxo demora para ficar constante, inicialmente ela fica só gotejando, dps sai um fluxo +-. Gostaria de saber a opinião de vc. Grato!
  10. A que eu tenho solta pouca água, ja troquei a válvula e a bomba e continua na mesma! estou pretendendo abrir ela hj para ver oq é novamente e colocar a bomba da dolce gusto para fazer um teste!
  11. Boa dia, gostaria de indicações de uma cafeteira expresso de entrada barata, não mais que 1000, atualmente tenho uma EC220 que aparentemente está com problema! Grato!
×
×
  • Criar Novo...