Ir para conteúdo

Leandro138

Novatos
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Leandro138's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated
  • Conversation Starter
  • One Year In
  • First Post
  • Week One Done

Recent Badges

1

Reputação

  1. Oi, obrigado por responder. Queria o melhor equipamento mas não poderei manter, então vou desistir deste tópico. Quero tomar um espresso gostoso mas não precisa ser o melhor. Com a tua cafeteira manual você consegue se satisfazer? Flair, Aram, cafelat, aqui em São Paulo tem lugares para experimentar?
  2. Olá, boa tarde! Preciso de informações sobre máquinas de espresso de 1 grupo para uso em casa. Nova ou semi nova, a questão é qual modelo de alguma fabricante pode me oferecer segurança quanto ao uso em casa e com sua construção de qualidade para durar muitos anos. Partirei deste ponto. Agradeço futuras contribuições.
  3. Eu estou curioso, o sistema da Hário é muito antigo? Porque sem estabilização as mós se tocam e se desgastam! Tenho um column é irregular se comparado a outros que moam com estabilidade...na hora da compra é importante olhar as mós pra ver se estão bem separadas ou se encostando em alguma parte... Ontem eu usei, mas deixei pra moer fino e o café tava gostoso, mas não tão gostoso quanto o moído com o Bravito... Eu era contente com o Hário, depois passei a comparar e deixou de ser simples.... O importante é se sentir contente fazendo o processo todo, do abrir o pacote do café ao terminar o último gole...seja com Hário ou comandante c40...
  4. Opa, isso é fato funciona muito bem a questão dos filtros de papel, inclusive o papel oferece um pouco mais de resistência então extrai um pouco mais. Com 1 uma folhina de filtro dependendo da moagem ainda passa resíduos bem finos, mas com duas filtra muito bem.
  5. A chaleira da Melita é boa. Consegui um cupom de desconto saiu por 210,00 se não me engano.
  6. Olá, acabei de comprar uma chinesa da marca Fratelli, um verdadeiro lixo, a parte de cima aquece muito além do que deveria, e adicionar um pouco de água não adianta, tentei com café moído de mercado da marca 3 corações e depois moí os grãos um pouco mais grosso, não adiantou. 49,90 dava pra comprar alguns cafés excelentes. Indico a Bialetti sempre, alumínio ou inox vai sem medo. Não conheço outras marcas de qualidade igual a bialetti. Vou ver se consigo fazer chá na chinesa, vai que dá certo, um abraço.
×
×
  • Criar Novo...