Ir para conteúdo

Lázaro

Senior Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Lázaro's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator
  • One Year In
  • Dedicated
  • First Post
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Vendo laminas SSP brew burrs (focadas para filtrados) 58mm, compatível nos moedores wilfa uniform e mini mazzer. Essa lamina faz cafés incríveis, mas com a compra do sculptor 78s, venho usando menos e pretendo comprar um zp6 (aceito troca também) para focar em filtrados, não sei ate onde são comparáveis. Lâminas compradas em maio de 2023, uso doméstico, menos de 1kg/mês. Com o revestimento red speed, são centenas de kg para desgaste, então estão em estado de novo. Preço: 1500,00 (troco no zpresso zp6 e pago diferença) Quem tiver interesse no moedor wilfa uniform, inicialmente não ta a venda, mas uma boa proposta pode me convencer.
  2. Procuro hario switch, pode ser só a base com a válvula.
  3. 1550,00 nesse preço acho que não tem nada melhor no Brasil. Frete a negociar. 1900,00 parcelado e frete gratis no link.
  4. Após primeiro uso, fica um pouco dentro do moinho, como ta na foto. Geralmente mais em espresso, moagem mais grossa fica praticamente sem retenção. Particularmente, se eu passava alguns dias sem usá-lo, moia 2-3g em falso, pra "limpar", mas em uso regular não fazia isso e dava sempre bom, praticamente sem retenção.
  5. Vendo moedor Urbanic 080, moedor de laminas planas 60mm, ajuste stepless (infinito) de moagem. Otimo para espresso e filtrados, especialmente espresso. Comprado em agosto de 2022 importado diretamente do site oficial $290 dólares, mais $50 de frete e 60% de imposto (pouco mais de 3mil reais). Moedor bastante superior aos vendidos no Brasil pela faixa de preço. Feito alinhamento. Equipado com o hoper de metal (original muito ruim) com bellow (safona) e suporte pra portafiltro que cabe o copo também (+400 reais). Após alinhamento, me surpreendeu o resultado, principalmente nos filtrados, no espresso ja esperava boa performance. Usado quando muito, 3 espressos por semana, algumas semanas nem o uso, pois pra filtrados uso outro moedor. Estou vendendo pois consegui fazer um upgrade para o timemore 078s na promoção de lançamento. De ponto negativo, o moedor retém algo ente 0,1-0,5g quanto usado a sanfona. Preço: 1900,00 (frete por minha conta) e parcelamento no mercado livre. A vista podemos negociar. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3318862329-moedor-de-cafe-eletrico-urbanic-080-_JM Link de review: ------ Vendo também distribuidor 53mm [fotos] 100,00
  6. Em breve testarei ele e o k plus e analiso. Achei pelo brasil por um preço abaixo ate mesmo da conversão direta lá fora. Vi os videos do hoffman, se foi o moedor doméstico do cara, não posso ficar insatisfeito pagando menos que um breville. Hahaha E valeu pela ajuda !!
  7. Valeeeu. Também so vi ssp e vi que ele nao aceita bem a lâmina, sem falar no valor, mais de 50% do valor do moedor. Tem conhecimento da qualidade no Uniform? comparavel com um K plus, em claridade e acidez?
  8. Estou comprando um wilfa uniform e pensei em analisar opções de laminas 58mm focadas em filtrado. Conhecem opções e onde comprar?
×
×
  • Criar Novo...