Ir para conteúdo

Ricardo Bueno

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Ricardo Bueno's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Reacting Well
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá. Alguém teria um contato confiável que arrume Breville em Santos, outras cidades do litoral ou estado de São Paulo?
  2. Muito obrigado pessoal. Eu não irei abrir a máquina, pois não quero arriscar. Alguém teria um contato confiável que arrume Breville em Santos, outras cidades do litoral ou estado de São Paulo?
  3. A vaporização funciona. Sobre passar a água sem café, com a alavanca conectada, fiz duas vezes e passou água normal. Aí testei com café novamente e deu certo. Porém fui fazer um segundo café pra ver se realmente tinha arrumado e tornou a não passar, ficou apenas no barulho. Tornei a tentar passar sem café e aí nem sem café passou mais. Sobre os filtros, se entendi o seletor indica apenas café, stand by e vaporizador.
  4. Muito obrigado pessoal. O filtro você diz o da alavanca que vai o café? Filtro não pressurizado, com vários furinhos. Vocês teriam contato de assistência em Santos ou SP?
  5. Olá. Sou leigo no assunto de máquinas, mas amante de um bom café, e precisava de uma ajuda do clube, por gentileza. Minha máquina parou de fazer café do nada, quando aciono para passar o café, ele não passa, e o motor fica com um som de “sem força”, só o zumbido. Porém, se eu tiro a alavanca onde vai o café, e passo a água pra limpar, Funciona normalmente. Parece que só quando coloco a alavanca com o café é que ela não funciona, a água não passa. Enfim, ganhei essa máquina usada de um amigo, que era muito cuidadoso, barista, e me ensinou a sempre limpar de um café para o outro, fazer toda a higienização para extrair um bom café, porém a máquina estava parada há muito tempo, não sei se influencia. Estou sem referências para conserto aqui em Santos- SP. Vocês teriam alguma indicação por aqui, ou proximidades, São Paulo, litoral, etc. Ah, a máquina acho que foi comprada na Austrália, não sei se teriam peças equivalentes aqui, caso necessite.
×
×
  • Criar Novo...