Ir para conteúdo

Karl Popper

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Karl Popper

  • Data de Nascimento 28-03-1992

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    PI
  • Equipamento
    Oster Compacta, K6, DF54.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Karl Popper's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Month Later
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • Dedicated
  • Reacting Well

Recent Badges

0

Reputação

  1. Troco os dois juntos por algo relacionado a café, pode ser moedor, Picopresso, etc. Ou vendo pelo valor mencionado. *Yuropress nunca usada (por isso os filtros estão embalados). *Controle de fliperama/arcade da 2nd Impact comprado em fevereiro Possui instalado: *Placa Pico (A mais rápida atualmente na percepção de comandos) *Botões Sanwa originais (4 instalados e 4 reserva de brinde nunca usados e que estão no saquinho conforme imagem). *Manche Qanba comprado em julho (quem entende, sabe que é o melhor e mais durável e macio, preciso). *Na caixinha outros restritores de manche, mas está instalado octogonal. Obs: Todo manche Qanba tem cima e baixo invertido, então tem que configurar no próprio jogo ou no simulador de controle de xbox chamado: "Xbox 360 Controller Emulator" OU mudar a furação na madeira do arcade e inverter, eu optei por apenas configurar no computador pelo simulador. Quem entende sabe. Não vendo nada separado. Anúncio da Olx: https://pi.olx.com.br/regiao-de-teresina-e-parnaiba/games/acessorios-de-video-game/troca-ou-venda-controle-arcade-com-manche-qanba-e-botoes-sanwa-1337947668?
  2. Obrigado, seu relato será muito útil na minha decisão.
  3. Manual vs Semiautomática Só mais uma dúvida genuína, se me permitem. Pois, nunca tive uma manual. Quem tem uma Flair, percebeu alguma diferença acerca do sensorial e corpo em comparação com uma semiautomática? Eu não me importo tanto com o trabalho manual, então, o que pesaria bastante na escolha de uma semiautomática de preço elevado pra mim (tipo Profitec Go) seria um sensorial "superior". Sei que a questão do sabor é subjetiva e muito pessoal, mas queria a opinião de vocês, isto é, o que sentiram de diferença com a experiência que possuem. Por exemplo, se vocês me dissessem que perceberam um corpo/ notas sensoriais mais claras numa máquina semiautomática (de preferência acima da Gaggia em qualidade do espresso) em comparação a uma Flair, eu já me sentiria inclinado a comprar uma Profitec Go. Já se me disserem que a Flair entrega um espresso equivalente a uma máquina de tal patamar (usando a técnica adequada, claro), eu já optaria pela Flair.
  4. Bom, eu faço só um espresso mesmo por dia. A outra dose geralmente faço através de algum método coado. Em suma, pelo comentário de vocês, chego à conclusão de que parece ser uma boa ter uma manual. Já tenho a Oster Compacta, usaria ela para espressos do dia a dia com maior rapidez ou vaporizar leite e a manual (como a Flair ou Robot) para algo mais elaborado. Os fatores que mais me animam nessas manuais é o controle da pressão e de outras variáveis, tornando possível um ótimo espresso e por um preço menor quando comparado a essas semiautomáticas que também desejo (Profitec Go ou Lelit Victoria).
  5. Oi, pessoal. Estou na dúvida entre uma máquina semiautomática e manual. Um dos fatores decisivos é o tempo de execução/workflow. Logo, quanto tempo consideram que levam para fazer um espresso através de uma Flair 58, por exemplo? Eu desanimei com a Aram, pois um Youtuber disse que levava 30 min.
×
×
  • Criar Novo...