Ir para conteúdo

sergionovi

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sergionovi postou

  1. Obrigado Bruno. Pelo visto nao existe nada absurdo de "red flag" em particular com essa maquina. Uma Gaggia esta saindo por uns 5500 atualmente e nao tem o PID de fabrica...
  2. Estou querendo comprar uma dessas. Estava entre essa e a breville express versão sem moedor. O que vocês acham ? Tem pouco material dela no Brasil mas encontrei alguns reviews de Taiwan
  3. Fala, pessoal! Comprei minha DeLonghi EC220 em 2019 e, depois de uns seis meses de muita frustração, ela acabou ficando guardada até agosto deste ano. Mas o mundo do café evoluiu muito nesses quase seis anos — e agora finalmente consigo tirar um espresso que realmente me dá prazer! Hoje estou usando filtros despressurizados, moedor HiBrew G5 e o Café Mezzanotte Intenso (Moka Clube). Até agora, só consegui gostar dele e do Illy — todos os outros cafés que testei ficam muito ácidos. O moedor fez toda a diferença. Será que essa acidez pode estar relacionada à temperatura de extração? Alguma sugestão de próximos passos ou dicas pra melhorar ainda mais o resultado? Depois de tanta tentativa e erro, estou feliz demais em finalmente tirar um café que gosto de verdade!
×
×
  • Criar Novo...