Ir para conteúdo

Ismael Luis

Novatos
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ismael Luis postou

  1. Sim, a mola funciona perfeitamente, pois fora da cafeteira o reservatório não vaza, e a dispositivo quando acionado, funciona perfeitamente. Obrigado pelo comentário e sugestão.....
  2. Obrigado Luiz pelas dicas, conferi o anel de silicone que encontra-se na base do corpo da cafeteira e aparentemente está tudo OK. Pelo jeito aparenta defeito de fabricação. Se algum mais tiver alguma dica, agradeço ! Segue imagem do estado atual do produto.
  3. Olá, gostaria de relatar um problema que ocorreu comigo. Hoje recebi a minha cafeteira Oster PrimaLatte BVSTEM6601C (http://www.osterbrasil.com/ProductDetail.aspx?pid=5214) e após desembalar e montar o produto, fiz a primeira limpeza como orienta o manual. Ao observar mais de perto o seu funcionamento, verifiquei que o reservatório de água fica vazando (água sai continuamente por baixo do reservatório). Desmontei ela novamente, li todo o manual buscando alguma solução, já havia removido o lacre de silicone (proteção que fica embaixo do reservatório), e nada adiantou. Em alguns momentos a água para de vazar, mas isso é por pouco tempo, pois na maior parte do funcionamento, a água do reservatório vaza por baixo. Alguém já passou por esse problema ? Pode ser um defeito de fabricação ? No geral a máquina é muito boa, já fiz os três tipo de café, e ambos muito saborosos. Agradeço qualquer ajuda ou sugestão para a solução do meu problema.
×
×
  • Criar Novo...