Ir para conteúdo

Alexssandro Roberts

Novatos
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Equipamento
    Oster PrimaLatte

Alexssandro Roberts's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Obrigado pelas sugestões pessoal, estou vendo alguns reviews sobre ambas!! As duas parecem ser ótimas máquinas. No entanto, pelo pouco que me informei a Crossland tomou boa parte do mercado da Rancilio...
  2. Pessoal, gostaria de aproveitar o conhecimento da galera aqui do fórum para pedir uma sugestão, irei viajar em setembro para Portugal e estou pensando em aproveitar esta viagem para comprar uma boa máquina de expresso, algo na faixa dos USD$ 600,00. Vi essa Breville na SCG que me agradou muito, segue o link da máquina http://www.seattlecoffeegear.com/breville-barista-express-espresso-machine O que acham desta máquina? Alguma outra sugestão nessa faixa de preço? Desde já agradeço a ajuda! Abraço!
  3. Acho que seria esta aqui né? http://www.seattlecoffeegear.com/breville-barista-express-espresso-machine Aproveitando... o que acham desta máquina??? Fiquei interessado nela, já havia visto antes na SCG e como estou indo para Portugal em setembro estou pensando em trazer uma dessa se conseguir encontrar por lá na mesma faixa de preço. O que me dizem? Me sugerem outra máquina na mesma faixa de preço?
  4. Aproveitando, aguém saberia me dizer onde posso comprar um filtro não pressurizado??? Estou descobrindo que é mais fácil comprar plutônio do que comprar um filtro!
  5. kkkkkkkk... já gastei minha cota de presente Miyamoto, comprei 1,5kg de café (três pacotes de 500g), dei um de presente, abri o outro (que vai estragar!! ¬¬) e tenho só mais um na reserva!!! ;D
  6. Tentei isso Miyamoto mas resolveu muito pouco o problema. Acho que teria que colocar menos da metade do café necessário para poder fluir a água sem problemas!! rsrsrsrs.... aí não dá né parceiro! ;D
  7. Então Marcia, já havia visto essa possibilidade de abrir os filtros, no entanto, não tenho as ferramentas para isso em casa. Se eu tivesse uma mini-retífica seria o ideal. Verei se acho algum lugar que faça isso pra mim. Mas muito obrigado pelas informações.
  8. Galera sou novo aqui no fórum e gostaria de ajuda de vocês, comprei a Oster PrimaLatter há alguns dias e até agora estou gostando da cafeteira, no entanto gostaria de saber se alguém tem a informação de qual o tamanho do filtro, seria 58mm? Essa m... de filtro pressurizado não dá pra usar com moagem para expresso, entope tudo!!! Comprei café da Unique e fui seco pra tomar um bom expresso, e quem disse que consigo??? Puta raiva heim... perdi o café já que até conseguir um filtro descente meu café vai fazer aniversário!
×
×
  • Criar Novo...