Ir para conteúdo

Leandro Barbosa

Senior Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leandro Barbosa postou

  1. E eu morando tão longe... Pegava uma hoje se estivesse lá.
  2. Se eu soubesse pelo menos operar o modelo comum eu comprava essa La Pavoni...
  3. Bom dia! Aproveito para agradecer o post João Borin, mas também quero saber quais são as principais diferenças entre essas máquinas, por favor.
  4. 10 cafeterias pelo mundo para conhecer Nunca fui a nenhuma delas, mas para quem pode, estão aí as dicas. www.hypeness.com.br/2014/05/10-cafeterias-pelo-mundo-para-conhecer-antes-de-morrer/
  5. Paulo muito obrigado pela resposta, vou aguardar sua avaliação, estou trabalhando à moda antiga, guardando uma grana, pra depois poder ir um pouco além. Vou negociando com o Igor. Abraço
  6. Sabe quando você está passeando em um shopping e sente aquela vontade de tomar um café e vê um quiosque bem montado, pede o menu e tem várias opções de café, cappuccino e toda sorte de bebidas que envolvem santo grão, e simplesmente pede um cappuccino italiano. Aí vem aquela xicara e você já sente o sabor antes de provar, mas quando prova, quase morre!!! Eles te servem um cappuccino pronto, daqueles nestlé!!
  7. Tudo bem Anita, continuar com esse assunto é como bater em ferro frio. Não mudo de opinião e nem você. Até mais.
  8. Positivo Anita, quem sou eu pra confrontá-la, não tenho sequer meus equipamentos ainda, entrei nesse fórum há quatro dias. Porém ainda insisto no meu posicionamento, nesse mesmo tópico eu escrevi que pretendia comprar uma Breville Die Cast e deixar o moinho pra depois, fui alertado que era mais lógico pagar menos na cafeteria e mais no moinho, pois ganharia na extração da bebida. Dessa forma, não tem como separar, se um bom café depende de um bom moinho, então o moinho é relevante e em nenhum momento citei máquinas com moinho integrado. Desculpe, é meu ponto de vista.
  9. Olá Anita, Não este tópico não é sobre moinho, porém, como está no título, é para me ajudar na busca do meu primeiro equipamento, e dessa forma, inclui o moinho.
  10. Boa tarde, mesmo orientado pelo caros e depois de fazer minhas contas cheguei ao fato que o orçamento está curto Para meu primeiro kit, vi esses dois produtos: www.walmart.com.br/produto/Eletroportateis/Cafeteira/Cuisinart/257220-Moedor-Cafe-Automatico-Eletrico-DBM-110V-Cuisinart www.submarino.com.br/produto/115052126/maquina-de-cafe-espresso-manual-poemia-black-saeco?DCSext.recom=Neemu_Departamento_populares-momento&nm_origem=rec_departamento_populares-momento&nm_ranking_rec=2 Pergunto, esse moinho é muito ruim?
  11. Não entendo nada ainda das cafeteiras mas vi uma imagem dessa ECM e fiquei de queixo caído. Espetáculo!!! É do mesmo nível que uma Rocket e uma La Marzocco? (Desculpem se a dúvida é muito tosca)
  12. Parece que ele já vendeu, vou enviar uma MP para ele.
  13. Ok, obrigado pela correção, seguirei esses passos. Mais uma dúvida o "Moinho de Café em Grão Java Espressione" é um bom moinho? Vou atrás da Poemia. Muito obrigado a todos.
  14. É que eu pensei em ter uma boa máquina e depois com tiver mais recurso, comprar o moinho. Pelo que já li, entendi que um (bom café)=(Cafeteira boa + Moinho bom + bom grão). Estou certo?
  15. Então vou gastar mais na máquina, nem que fique um tempo sem moer o café na hora, comprando o café em pó mesmo. Passo a pagar R$ 1.500,00 pela máquina somente. Pena que a Breville tem uns aspectos negativos como citado aqui, senão eu já clicava no botão comprar.
  16. Márcia, obrigado pelas boas vindas. Eu ainda não tenho moedor. É a outra peça que quero comprar junto com a cafeteira, você pode me ajudar nisso? Na minha projeção pensava em gastar R$ 1.500,00 na cafeteira e moinho, será que consigo comprar boas máquinas? Aproveito e já peço informações de onde há a Graef para cotação.
  17. Muito obrigado a todos, esse fórum é muito ativo e isso é ótimo. Estou começando no mundo do café, no que diz, a fazer o meu próprio e no caso o café expresso, até hoje só café de coador. Pesquisarei tudo que foi informado a ainda será.
  18. Boa tarde a todos, esse é meu primeiro post. Preciso da ajuda dos experientes apaixonados por café, procurei na net em vários sites, estou procurando uma Gaggia Baby Twin ou uma Breville Die Cast. Poderiam me ajudar informando locais onde compraram? Muito obrigado!!!
×
×
  • Criar Novo...