Ir para conteúdo

Viviane

Senior Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Viviane postou

  1. A tá,não sabia, rsrsrsr !!! Qualquer coisa se achar algum por aqui te aviso !!! Valeu !!
  2. Achei esse aqui no Rio dá uma olhada,é da Baratza. http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/eletrodomesticos/moedor-grao-de-cafe-37491396
  3. Miyamoto,depois que vc receber os grãos e fizer o expresso,poste a sua opinião sobre o que vc achou do café.Obrigado!!!
  4. Luis, tem esse aqui no Rio,no mercado livre não sei se é bom,mas em todo caso. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561109842-moedor-de-cafe-ariete-110volts-_JM
  5. Olá, gostaria de saber se alguém aqui do fórum já provou o café creme?Me inscrevi no site e me mandaram uma amostra grátis dos grãos torrados para expresso,chegou hoje,o café é produzido em Minas,e a torra é de 26/06/2014 .Mas como ainda não tenho o moedor vou ter que esperar um pouquinho para provar.
  6. Obrigado a todos pelas respostas, só não entendi muito bem a resposta do r.lima,rsrsrs! Pois sou nova nesse mundo do café!!! E a do José Alexandre silva !!! KKKK.
  7. Olá,gostaria de saber como despressurizar o filtro da britânia 15b,ou se já existe algum,de outra marca que dê nela, e gostaria de saber qual a diferença entre filtro despressurizado ou não despressurizado?O café fica melhor, com mais crema?Ou não tem nada a ver?Desculpe a minha ignorância mas sou nova nesse mundo do café,rsrsrs desde já agradeço.
  8. Olá,sou nova aqui,e comprei uma cafeteira Britânia 15b,sei que não é uma das melhores. Rsrsrs ,gostaria de saber se mais alguém do fórum possui uma dessas também.Pois queria saber qual a melhor marca de café para ser usado nela, para tirar um bom café e crema? E onde comprar.Se alguém poder me ajudar desde já agradeço,obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...