Ir para conteúdo

Porks

Novatos
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Porks

  • Data de Nascimento 27-10-1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Cornélio Procópio - PR

Porks's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Valeu Darcy Jr.'. , vou dar uma olhada nessa Syntia.
  2. Boa tarde pessoal. Sei que muito é falado sobre a qualidade do espresso das super-automáticas quando comparado as semi-automáticas. Mas a praticidade é algo que realmente levo em consideração. Pretendo investir em torno de 1500~2000 em uma super-automática. Até hoje experimentei o espresso de apenas um modelo de super, uma Saeco Vienna Plus. Fiquei bem satisfeito com o resultado. Porém em uma pesquisa acabei descobrindo que este modelo já saiu de linha, então fiquei um pouco apreensivo em comprar uma usada e futuramente ter dificuldades em encontrar peças para reposição. Se alguém puder me ajudar na escolha, eu ficaria agradecido. Não tenho feedback algum sobre comparações entre espressos de super-automáticas. Faço questão de uma super-automática pelo fato que minha mãe e minha vózinha farão uso quase que diário da máquina também. Outro fator importante é que com uma pesquisada na internet encontrei apenas assistência da saeco na região onde moro (Londrina-PR). Desde já agradeço a atenção.
  3. Obrigado pela dica Miyamoto, vou pesquisar sobre, mas com seu conhecimento pode informar uma máquina que faça um bom espresso cremoso utilizando pó? Sérgio, obrigado também pela dica, a nespresso consegue fazer cafés utilizando pó? É só capsula não é ? Sou estudante (meio quebrado) não posso tomar 15 capsulas por dia =/ Mas obrigado pelas opiniões.
  4. Boa noite. Também sou novo aqui no CdC. Sou estudante e faço eng. em período integral e estagio em alguns momentos livres. O tempo que tenho livre, uso para estudar, neste tempo tomo muito café, muito mesmo. Mas até hoje utilizo o método tradicional (Coador). Não tenho muito tempo para preparo de café... o tempo que tenho livre ou uso pra dormir ou pra estudar... Venho pesquisando sobre essa Prima Latte faz tempo... mas ainda não tive coragem. Eu não preciso de muitas frescuras, gostaria apenas de um bom café com bastante crema. É claro que se tiver opção de trabalhar com leite seria bom também. Li este tópico inteiro.. e me parece que a Prima Latte só consegue exito em café com crema quando usando bons saches. Alguém conhece alguma maquina (até umas 800 dilmas) que faça um bom café cremoso apenas com pó? Mais uma dúvida: O pó que sempre uso é caseiro, sempre consigo pegar de produtores na cidade de meus pais (minha mãe torra e moi). Fica um pó bem escuro e o sabor do café não se compara aos de supermercado. Esse café seria indicado para cafeteiras? Talvez apenas mudando a forma que é moído? Me desculpem por tantas dúvidas já de inicio, apenas gostaria de não errar em minha primeira experiencia com máquinas.
×
×
  • Criar Novo...