Ir para conteúdo

Daniel-Dtex

Novatos
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Equipamento
    Oster Prima Latte

Daniel-Dtex's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

4

Reputação

  1. A minha PrimaLatte é um sucesso! A máquina chegou quase no mesmo dia que uns parentes de São Paulo. Fiz vários expressos usando saches senseo e todos gostaram. Também fiz alguns cappucinos, mas o expresso foi o mais elogiado, pois saia sempre com bastante espuma, ao contrário das fotos que postaram aqui. Ontem começei a usar um sache vanilla da senseo e gostei ainda mais do expresso! Essa máquina é muito boa! Em breve vou postar fotos.
  2. Cafeteira Elétrica Philips Senseo HD7854 - R$ 263,91 Cafeteira Elétrica HD7854 Latte Crema Senseo da Philips. Prepara Café, Cappuccino, Latte Macchiato e até duas xícaras por vez. Prepare ainda vários tipos de café com espuma de leite fresca e seleção de teor. Esta cafeteira Senseo Latte Crema oferece uma variedade de cafés deliciosos feitos com espuma cremosa. Tem ainda compartimento para leite integrado que pode ser removido para sua maior conveniência, sistema automático que prepara a espuma do leite com perfeição, bandeja ajustável para xícaras de vários tamanhos, além de botão de limpeza simples, ficando bem mais fácil remover os resíduos de leite. Tem também exclusivo sistema de preparo para sabor inigualável, design moderno exclusivo, opção para variar o teor de seu café, além de uma linha de sachês de café Pilão Senseo exclusiva e especialmente desenvolvidos para esta cafeteira. http://www.magazineluiza.com.br/cafeteira-eletrica-philips-senseo-hd7854-1-a-2-xicaras-por-vez/p/0887874/ep/cafe/
  3. blz, vou testar quando chegar com saches senseo e leite gelado. O maior uso será pra capuccinos. Não curto muito café puro. Inclusive fui ao banco e tomei um feito numa Cafeteira Expresso Delonghi ESAM 2600 (acho que é pela foto do site) e não gostei. Tenho uma nespresso essenza e todo café que faço nela eu coloco leite em pó. Sei que os amantes do café que estão lendo isto devem estar com vontade que me banir do forum, rs. Mas espero me empolgar e conseguir fazer cafés sofisticados como os do sumido flutistman.
  4. vixe... se a minha tiver gosto de plastico queimado devolvo. Também sou preocupado que contato de plástico com comida/bebida.
  5. Cara, muito obrigado pelo seu review. Comprei a oster prima latte por R$ 373,00 mas estava pensando em devolver antes mesmo de usar por conta de comentários negativos de quem pouco usou. Você teve problemas e "cafés automáticos" mas mesmo assim insistiu e vem tendo bons resultados. Espero que quando a minha chegar eu possa também tomar um cappucino de qualidade.
×
×
  • Criar Novo...