Ir para conteúdo

Glauber

Senior Members
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Glauber

  • Data de Nascimento 07-02-1982

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Chapecó-SC
  • Equipamento
    Nemox Lux 150 + Fenice

Contact Methods

  • Skype
    glauberdebortoli

Glauber's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

21

Reputação

  1. Na trocação de canais do domingo passei pelo canal do Polishop e pahhh maquina para fazer pão usando capsula, achei que era pegadinha, infelizmente não. http://www.polishop.com.br/maquina-de-pao-artesanal-easy-bread-selecao-especial-de-capsulas/p Parece que a capsula mais barata custa R$ 19,90
  2. Meu primeiro tamper foi de madeira, feito em um torno e muito bem lixado. Funcionava muito bem.
  3. Pessoal, Também sou um usuário muito satisfeito! Não tive nenhum problema com nenhuma peça. abraço.
  4. A minha Nemox esta em pleno vapor. rsss Estou com uns 3 meses de uso, tive problemas com o bico do vaporizador (pode ser por pouca prática), fiz uma modificação nele como pode ver em posts anteriores, mas resolvido isso estou muito satisfeito com a maquina. Quanto ao PF 57mm no meu caso não tem problema nenhum, costumo tomar o pretinho básico e capucinos e com os filtros que acompanham a maquina não preciso de mais nada. Caso queira um PF Naked acredito que seja mais difícil de achar, mas não impossível. Eu tenho o moedor e cafeteira 110v e na minha cidade é 220v, uso um transformador de 2000w por garantia, mas se não me engano a maquina consome 1050w e o moinho 150w.
  5. Pessoal, Um amigo comprou essa maquina, tentei buscar informações, mas não achei nada. Alguém conhece? Pode me passar informações a respeito. Achei a maquina muito semelhante em funções a Oster Prima Latte. Também comprou o moedor da Oster BVSTBMH23. abraço.
  6. Rsss... não tinha visto que parecia um alce, sou um artista
  7. Imagino que esteja no caminho certo... mais uns 6 meses
  8. Paulo, as medidas são 60mm de comprimento, o diâmetro é de 6mm (se precisar de mais medidas me avisa). Mais uma foto:
  9. Então, não sei se vale a pena fazer o trabalho aqui devido a frete, etc. caso queira fazer uma para você ou se mais alguém quiser, eu vejo com ele para replicar a minha e mando por correio. Ou então posso tirar mais fotos e passar para buscar um torneiro em sua cidade. De qualquer forma esse é o lugar: https://www.google.com.br/maps/@-27.1065091,-52.6074857,3a,49.5y,176.01h,79.63t/data=!3m4!1e1!3m2!1sJ30YAwdFTTT1Gz5OI1TIiQ!2e0
  10. Obrigado Berger, esqueci de falar sobre isso, realmente eu levei a ponta da minha Fun Kitchen, que a pesar de ter menos (bem menos) vapor funcionava melhor que a ponta da Fenice, mas como o material era diferente, não foi possível adaptar ele, dai o torneiro pegou uma peça de metal de umas 800 gramas e transformou nessa ponta ai. O cara cobrou R$ 100,00 para fazer o serviço, contando que veio na minha casa tirar as medidas e ficou umas 2 horas fazendo não achei caro, no fim ficou mais em conta do que comprar o braço inteiro de outras máquinas e trocar. Agora o leite ta ficando igual aos videos que vejo no forum. abraço.
  11. Glauber

    Pão e Café

    Só farinha e água... alimentado com cerveja
  12. Glauber

    Pão e Café

    Seguindo receita que vi por aqui... PS.: to com medo de matar alguém com isso
  13. Pessoal, fiz um mod na minha Fenice, troquei a ponta do vaporizador, melhorou muito a qualidade da vaporização. fui em um torneiro aqui em minha cidade o cara fez um milagre, rsss. Recomendo.
×
×
  • Criar Novo...