Ir para conteúdo

rkoerich

Novatos
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rkoerich postou

  1. Oi Anita, dei uma melhorada no perfil... Meu nome é Raphael. Bom, vamos experimentando e vendo... eu não tenho grana pra investir em um moinho de 800,00 agora... iria demorar um pouco mais. Na pior das hipoteses vou pegar um Hario pra moer manualmente mesmo... Mas o bacana é experimentar e ver no que vai dar... Daniel, obrigado pela dica.. eu encontrei na Libermac também mas como nunca tinha ouvido falar da loja, fiquei na dúvida. Vou dar uma olhada na Café Store também... Abraços!
  2. Oi Anita, então eu tenho um Krups que a maioria usa... Eu vou comprar um tamper na lojinha do clube, só estou esperando a Poemia que encomendei no submarino chegar e vou tirar o pressurizador do PF para comparar a PHC com ela e ver qual vou conseguir um melhor resultado. Aí vou deixar a melhor em casa e levar a outra para a praia...
  3. Miyamoto, obrigado pelas respostas... Levei os filtros para um torneiro mecanico e ficou bacana... agora vou higienizar bem pois eles estavam entupidos e estão bem feinhos... Abaixo as fotos: (depois posto o resultado, se notei a diferença)
  4. No caso da despressurização do porta filtro, peço para o torneiro fazer o corte do fundo do filtro?ai vai ficar apenas a parte furadinha que é fixa internamento no filtro certo?
  5. Miyamoto, obtigado pela rápida resposta. Eu acho fácil para comprar aqui no Brasil ou importo? Estou muito tentado também em despressurizar o filtro. Vi os relatos dos amigos em cima e até o colega que fez na marra... Este processo é simples? se eu levar em um torneiro será que o mesmo sabe o que deve fazer ou alguém teria alguma dica ou video para me passar. Obrigado pela atenção!
  6. Pessoal, bom dia. Acompanho o fórum a algum tempo mas nunca postei nada. Sou viciado por café como todos e tenho Philco PHC19 e um moinho da Krups. Venho tendo muitos problemas com a minha Philco em relacao a entupimento do filtro. Pelo que li, acredito que não sou/fui o único. Possuo o equipamento tem uns 2 a 3 anos e agora cada vez mais fica recorrente o problema. Não consigo fazer mais do que 03 a 04 cafés sem ter que tentar desentupir os mesmo (fico extraindo sem o pó por algumas vezes, dou umas pancadas no filtro e depois de algumas tentativas ele volta a fazer café por mais umas 03 a 04 vezes). Alguém tem alguma sugestão de como desentupir este filtro de maneira mais eficiente? é possivel soltar o fundo do restante do filtro para que eu faça uma limpeza interna do filtro? Um abraço e bons cafés!
×
×
  • Criar Novo...