Ir para conteúdo

Cucobr

Novatos
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Equipamento
    Oster PrimaLatte

Cucobr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. A expressão "nós comemos com os olhos" não fora feita atoa. Nosso cérebro associa cores a varias coisas. Como por exemplo o vermelho como "fome". Não é atoa que o McDonalds é predominante vermelho, KFC também em etc. Em experimentos onde os participantes tomam sucos com as cores trocadas fazem com que eles errem de que é feito o suco. Exemplo: Suco de laranja com coloração roxa. Pessoas erram dizendo que o suco é qualquer coisa, menos laranja. O meu copo para tomar espresso é um com coloração marrom. Pois eu acho mais agradável assim.
  2. Olha, como são as coisas. Não comprei o sache pois minha progenitora disse que tinha um processador que possuía um adaptador para moer café. Resolvi testar, pois seria de graça e se ficasse bom não precisaria comprar. Não é que ficou MUITO BOM!!! Uma reclamação que tenho a fazer é que um espresso duplo só dura uma medida de café colocada na máquina. Mesmo escolhendo a vasilinha maior, depois do duplo tenho que repor o café pois o próximo sai aguado. Mas o espresso ficou muito bom! Pra mim pelo menos, ficou delicioso!
  3. Pois é, fiz uma pequena pesquisa e acabei de me interessar por um Hario Skerton. Está na faixa de uns R$ 280,00. Não tem problema nenhum pra mim em moer manualmente. Só prezo pelo CxB e que me atenda. Quer dizer, comprei a máquina para fazer espresso e agora terei que pegar um moedor para espresso. Vi que ele tem regularem para moer e etc. Parece bastante atrativo para novos entrantes.
  4. #deuruim. Vou lá dar uma olhada nos preços dos moedores.. vou gastar mais uma graninha
  5. Caros, Acabei de comprar essa máquina.. ainda não chegou. Comprei pelo Walmart! Eu gosto de café... bastante! Porém sou leigo. E quando você está sem rumo, qualquer caminho é caminho, eu to pensando em comprar esse café aqui Prima Qualità (http://guiadocafezinho.com.br/analise-prima-qualita-gourmet/) para depois, começar a me aventurar... 1 - O certo para a minha máquina é café em grãos torrado correto? Ela também usa sachê, mas não pretendo usar. 2 - Outra coisa, a onde eu posso encontrar canecas/copos "especiais" para café. Assim, eu uso atualmente uma chicará comum, mas estava pensando em comprar copos especiais para o Latter, Capiccino e Espresso. Vocês sabem onde vende-se isso? Por enquanto é isso. Ótima a comunidade de vocês. Parabéns!
×
×
  • Criar Novo...