Ir para conteúdo

igoronofre

Novatos
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que igoronofre postou

  1. Bom, eu acabei descobrindo o problema. O o-ring que veda a entrada de vapor do reservatório de leite não estava travando o reservatório. Eu troquei esse o-ring e o reservatório não pulou mais. Achei melhor fazer isso do que acionar a garantia, pois iria demorar muito e não posso ficar sem café.
  2. Na verdade achei o encaixe dela bem ruim. com um empurrão leve ele já encosta no final. achei que teria alguma trava para não deixar ele sair do lugar quando ligasse para sair o leite, mas não, se eu ligo o leite o reservatório pula. talvez esteja faltando algum anel de borracha, que eu esqueci de colarar ou não veio na caixa.
  3. Bom dia. Comprei uma prima latte essa semana e resolvi entrar no forum para dar minha opinião e tentar tirar algumas dúvidas. Li muitos comentários sobre ela e, apesar dos negativos, resoli comprar. $399 no magazineluiza. Fiz todo o procedimento do manual e deu tudo certo. O expresso ficou otimo, caputccino também. Outra coisa que gostei bastante é que ela aquece bem rápido. Em menos de 10 minutos eu liguei ela na tomada e já estava tomando capuccino. Um problema que aconteceu, não sei se devo fazer a troca do produto,é que o rezervatorio de leite não fica preso totalmente. quando ligo para extrair o leite ele pula da máquina. Tenho que ficar segurando ele para que eu consiga usar. O que posso estar fazendo de errado? Att. Igor
×
×
  • Criar Novo...