@lucasrodcosta, comprei pela Internet mesmo, no site do fabricante, fui taxado e tive que pagar multa, pois a empresa declarou um valor abaixo do real sem que eu pedisse. No fim das contas, entrei em contato com eles, e me ressarciram 20% do valor da cafeteira - o que ainda foi pouco, tendo em vista que o erro foi deles e não meu, e muito abaixo do valor da multa. Demorou quase um mês para ser entregue, mesmo com o frete expresso (e caríssimo) da DHL, por conta do problema de divergência identificado pela Receita. Apesar de eu estar muito satisfeito, no fim ficou excessivamente cara, dava para ter comprado uma semiautomática de qualidade razoável - o que não sei se valeria a pena ou não. No fim das contas, eu queria mesmo era a Flair.
Não comprei nenhum acessório extra. O porta filtro da Signature Pro já é naked. Mas penso, sim, em adquirir mais um grupo com porta filtro e conjuntos de o-rings no futuro.
Se for comprar, não se esqueça de entrar em contato com eles antes e pedir para mandarem o valor correto no invoice.
Abraço.