Ir para conteúdo

alehawai

Senior Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que alehawai postou

  1. Legal Santiago...montei certinho aqui! só fiquei na dúvida qnt a posição da mola, mas deduzi que a parte fina seria pra baixo, assim montei! Minha máquina é importada, portanto não existe a opção de idioma "Português" deixei em Espanhol, ela está dando um aviso no display "RECIP. LLENO", porém funciona normalmente... Seria Recipiente cheio... Será que se refere ao reservatório de borras? Ele está vazio...
  2. Obrigado amigo!! Vou imprimir e tentar resolver...
  3. a mola tem um lado mais fino...como um cone...a bolinha fica abaixo ou acima da mola? a parte mais fina da mola fica pra baixo ou pra cima? Segue mais imagens: Desculpe a amolação...
  4. Bom Dia Santiago... coloquei as imagens...
  5. Opa...legal Gustavo... criei um outro tópico aqui, se puderem me ajudar...estava fazendo a limpeza do grupo de distribuição e caiu uma bolinha que não sei onde é o lugar dela... :-( Ruston..sobre o café..comprei o Melita em grãos...poderia me indicar um que seja top?
  6. Bom dia amigos... Tenho uma Saeco Royal coffee bar, é a primeira vez que faço a limpeza dela...peguei o manual para fazer conforme manda o figurino, tirei o grupo de distribuição e lavei com água quente, acontece que durante a limpeza, caiu uma bolinha transparente que não faço idéia de onde seja o lugar dela... alguém pode me ajudar?!
  7. Opa...ja baixei o manual aqui...infelizmente ela não tem português no idioma! Mas no espanhol da pra entender de boa! Gustavo, sem querer abusar, mas já abusando..rs Descalcificação, devo fazer com que frequência? aqui em casa tirarei em média 6 cafés por dia...
  8. Opa...muito Obrigado Gustavo!!! Ontem mesmo fui na casa da pessoa comprar!!! Adorei a máquina, preciso de um manual em português agora pra afinar as configurações!! A máquina é zera nunca havia sido usada! O marido dela havia arrematado em um leilão da APAE... Muito Obrigado!!!
  9. Olá Gustavo!! Agradeço a sua atenção em responder o meu tópico e dar um toque em relação a marca! Estou falando com uma pessoa que tem uma Saeco Royal Coffee Bar, essa acredito ser muito boa! Vc conhece? acredito que pelo simples fato de ser Saeco já deve ser boa, como vc citou.. Segue abaixo a foto da máquina:
  10. Bom Dia Amigos, Primeiramente gosatria de me apresentar, meu nome é Alexandre, moro em Jardinópolis/SP... Sempre gostei de café, mas recentemente fui até a empresa de um fornecedor e este fez um café expresso na sala dele, usando uma máquina Saeco...Fiquei encantado com o café! E decidi comprar uma máquina pra mim!! ;-) A questão é que ví várias opções e preços no mercado! E fiquei na dúvida... Espero que vcs possam me ajudar, me interessei nesta máquina e gostaria da opinião de vcs, se a máquina é boa! Confiável... Cafeteira Expresso Delonghi ESAM 2600 Preta Desde já agradeço a atenção!!
×
×
  • Criar Novo...