Ir para conteúdo

keyh

Novatos
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Equipamento
    Hario V60

keyh's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

10

Reputação

  1. Alexandre, a empresa importa os cafés já torrados dos EUA, pelo que entendi. Provei o Sumatra. Não sou expert no assunto ainda, mas foi interessante comparar um café importado com os cafés brasileiros. Acho que gosto dos cafés recém torrados....rsrs Mas como experiência, é uma boa (se o preço compensar...)
  2. Acho que não compro mais cafés assim não. Depois de alguns meses nesta vida de café, estou aprendendo cada dia o quanto a torra fresca é importante. O gosto é totalmente diferente. Assinei um do clube café, em grãos, e bebo ele logo moído. Além de fazer aquele "bloom", o café fresco tem um cheiro tão bom, que não consigo achar no café Sumatra que comprei aqui. Como nunca tomei o Sumatra fresco, não tenho como comparar as duas torras. Mas que acabo dando preferência para o café recém torrado, é verdade.
  3. Bom... não sabia que era obrigatório esse tipo de informação. Mas seria ótimo se tivesse. Quem quiser verificar, estou colocando a foto da frente e do verso da embalagem.
  4. Pessoal, vi e revi a embalagem. Realmente, não tem nenhuma data, nem de fabricação, nem de torra, nem de embalagem, nada... A fabricação é nos EUA, a importação e distribuição são de empresas brasileiras. Acho que o café vai da orgiem para a terra dos gringos, torrado e depois importado para ser distribuído aqui. Então acho que vai os 30 a 60 dias que eles estão falando no site deles. É uma boa iniciativa para experimentar cafés internacionais, mas quem é super ultra ligado no quanto o café é fresco, tem que procurar outros caminhos.
  5. Bruno, vou ver hoje em casa se tem alguma data na embalagem. Ricardo, eu comprei o moedor...foi o lugar que achei mais barato entre os sites que vendem online (112 reais). Pra aproveitar o frete do moedor, comprei o cafe junto... pra ver se era bom.
  6. Meu pedido chegou hoje! Uau.. Um dia antes do limite! Isso foi bom... A caixa veio amassada, e fiquei com receio de receber(vai q quebrou o moedor), mas abri de curiosidade e tava tudo ok. O sumatra veio em pacote deles mesmos. Acho (eu aaaaaachoooo),q a torra esta um pouco antiga mesmo, porque o aroma nao eh tao pronunciado no grao. Mas quem sou eu pra saber destas coisas...kk.. Mera principiante no mundo do cafe... Achei o cafe com acidez bastante forte, final leve... Vou continuar na assinatura do clubecafe... Quando quiser mudar um pouco assino por aqui... Duas assinaturas acho q nao dah nem pro bolso e nem pra tanto cafe parado....( soh tomo um ou dois copos por dia...)
  7. Pessoal que assina café no Clube Café... uma pergunta: Vocês recebem número de rastreio? Fiz a assinatura dia 12 de junho (3 semanas atrás), e ontem (exatamente 20 dias depois, igual ao respondido no site deles) recebi uma nota fiscal indicando que foi despachado. Mas no site só fica escrito status completo, mas isso já estava escrito desde o primeiro dia. O frete é muito bom. R$1,01..hehe... Assinei 500g, torrado.. vou mudar para grão. Bom... Espero mais hoje. Vamos ver se chega certinho...rs
  8. Tudo indo muito bem até agora! Fiz o pedido ontem, dia 01 de julho 14:30, com cartão de crédito. Confirmaram o pagamento 14:54. O prazo era de 4 dias úteis. Hoje, um dia após a compra, às 12:30 confirmaram o envio do pedido, com número de rastreio e tudo. Estou gostando do serviço... Só estou esperando o Fsouza confirmar o recebimento dele também pra ver se assino mesmo...rsrs
  9. Olá a todos! Primeiro post! Eu também estava com receio de comprar deste site, mas este é o único (que eu conheço) que tem cafés internacionais. Como sou totalmente nova no mundo dos cafés, fiquei com pé atrás. Maaass... o moedor Hario neste site é o mais barato que encontrei (112 reais), então comprei o moedor, e junto o café Sumatra Blue Batak para aproveitar o frete. Chegando, aviso como as coisas vieram. Se for bom, faço a assinatura também, (que por sinal era 40 reais e agora 35,90)...rsrs
×
×
  • Criar Novo...