Ola Pessoal ! Igor chegou sim ! Interessante ! Fiz duas torras: uma clara e outra bem escuro, propositadamente. Vou depois postar videos aqui !
Rafa e Marcio a quantidade pequena acaba sendo uma vantagem um vez que é prático usá-lo. Com um aspirador portátil você limpa tudo rápido. hehehehe
O que me chamou atenção foi a necessidade de um transformador potente. Aqui é 220 e ele é 110 e 1600 w. A luz do quarto pisca as vezes !
O controle pelo computador é muito interessante, permite um refinamento que sei que vou levar semanas para encontrar um ponto que me agrade. A torra clara fico muito acida, porém o sabor uma beleza. A escuro exagerei para ver o que acontecia. Muito crema é verdade, mas o sabor de queimado presente, porém mesmo assim bem melhor que qualquer nespresso que tenha tomado. Que diferença faz ! A impressão que fica é que, infelizmente, no Brasil, produtor de cafe excelentes, porém inacessível ao brasileiro. So se toma todo tipo de porcaria misturada ! O café do trabalho as vezes sinto gosto de "mofo", gosto de palha velha, etc...... é de lascar ! enfim, a 1 impressão foi torrado foi boa. Vamos ver com mais torras.... !
Ps: O controle pelo note incide sobre as variáveis temperatura, tempo e velocidade do ventilador em combinações infinitas....dificíl é montar um programa !