Ir para conteúdo

Wlady

Novatos
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Equipamento
    Saeco Poemia

Wlady's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

  1. quanto faz nesse? vc tem a maquina acha que meu problema pode ser isso?
  2. Seria o caso de trocar esse kit? https://www.amazon.com/Saeco-Complete-Repair-pressurized-portafilter/dp/B073RLTCZW/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1528118520&sr=8-2&keywords=poemia+saeco vi tb pessoal falando de tirar o conjunto pressurizador, como faço isso??. Desculpe se as perguntas sao muito toscas mas realmente sou novato na area embora tenha a maquina a algum tempo, mas ela nunca deu problema e todos gostavam do cafe dela... desde ja agradeço.
  3. Bom dia amigos, resolvi reativar o topico pois fica mais facil de explicar, minha maquina parou de sair agua, sera que pode ser esse conjunto , pois a agua fica toda no porta filtro..? Aonde encontro esse conjunto ao qual oapessoa esta trocando.??? Bom dia pessoal, alguem sabe aonde encontro esse kit , que a pessoa esta trocando na foto???? Minha maquina parou de passar a agua pelo porta filtro... Pode ser isso??. Alguem pode ajudar a sanar esse problema???
  4. Depois de saber como buscar, acabei encontrando um video que mostra a montagem com riqueza de detalhes... Acredito que todos aqui ja devem ter visto, mas da mesma maneira que eu estava com dificuldades para montar, outros poderam estar com o mesmo problema... Como montar o filtro pressurizado da SAECO POEMIA.
  5. Achei uma foto de um Porta filtro desmontado e pela foto deu para remontar a minha. A da foto não é exatamente igual a minha mas deu pra entender. Agora a mola ta funcionando e o braço volta a posição depois de encaixar.
  6. Comprei uma Philips Saeco Poemia, e percebi que o pressurizador estava algo solto dentro. Abri ele soltando os 3 parafusos e encontrei uma especie de Mola redonda com uma ponta dobrada de um lado e uma elo circular na outra ponta, esse mola estava solta, alguém teria uma foto dele aberto para que eu possa ver como monta isso. Não tenho a minima ideia de como isso é encaixado... a maquina esta funcionando mas não sei o que isso faz, outra coisa que percebi é que quando coloco duas xicaras nela a da esquerda enche menos que a da direita. Alguem pode ajudar... No aguardo Wlady
×
×
  • Criar Novo...