Ir para conteúdo

Ivan Vieira

Senior Members
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ivan Vieira

  • Data de Nascimento 05-12-1976

Contact Methods

  • MSN
    ivansgv@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.sedisoft.com.br
  • Yahoo
    ivansgv@yahoo.com.br
  • Skype
    ivansgv

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Areado - MG
  • Interests
    Webmaster do Sul de Minas, atendendo muitos cafeicultores e torrefadoras, buscando conhecimento na área para melhor compreender e atender às necessidades de seus clientes, aproveitando obviamente para crescimento pessoal e para aproveitar o melhor que a extração desse nobre grão tem a oferecer.

Ivan Vieira's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

  1. Prezados, Estamos entrando com a campanha Verão Gelado, de divulgação dos drinks e cafés gelados na Cafeteria Ouro de Kaffa. Aos que puderem fazer uma visita no Via Café Garden Shopping em Varginha/MG, esperamos recebê-los. Abraços!
  2. Ivan Vieira

    Ouro de Kaffa

    Amigos do Fórum, Àqueles que procuram uma opção de café gourmet em sachês E.S.E. , informo que o Ouro de Kaffa adicionou novas opções nas suas embalagens à granel. Esta linha conta agora com caixas contendo 100, 200 ou 300 unidades: http://www.ourodekaffa.com.br/cafe&filter=10 Contamos com sua visita e críticas sobre o produto.
  3. Rodrigo, Também encontrará aqui no fórum, especificamente na Lista de Lojas Online, um tópico sobre a loja virtual Ouro de Kaffa: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4702-ouro-de-kaffa/ Seria muito válido termos seus comentários sobre o processo de compra na loja e o pós-venda com sua avaliação sobre o produto. Estamos recebendo todas críticas como construtivas, com objetivo de ser uma opção viável para aqueles que apreciam um bom café. Poderá notar que essas críticas em todos os tópicos em que participamos são tratadas com a maior transparência possível diante desta comunidade. Abraço! Ivan Vieira
  4. Amigos do Fórum, Entre os dias 12 e 30 de setembro está acontecendo no Sul de Minas o evento Rota do Sabor Gourmet, de cunho regional, que consiste em uma rodada de descontos em combos especialmente montados para o evento. Contará com participação de bares, restaurantes e cafeterias (incluindo a Ouro de Kaffa) de Elói Mendes, Machado, Três Corações, Três Pontas e Varginha. Mais informações em https://www.facebook.com/OurodeKaffa/ Saudações a todos!
  5. Amigos do Fórum, Algumas pessoas tem perguntado bastante nas redes sociais e por e-mail horário de atendimento e telefones de contato da Cafeteria Ouro de Kaffa. Caso seja uma dúvida que apareça por aqui, seguem abaixo as informações: Fones: (35) 9 8844-9254 (Oi) - (35) 3015-1561 (Vivo) Horário de Atendimento: 09:00 - 22:00 (incluindo finais de semana e feriados) Saudações a todos!
  6. Nas redes Carrefour, Pão de Açúcar e Walmart de alguns estados dá para achar o Ouro de Kaffa. É um café com origem em Campestre/MG, 100% Arábica, com torra média. Há duas apresentações de café em grão em embalagem de 500g: Superior e Gourmet. Informações adicionais sobre a origem e os produtos podem ser encontrados no site institucional da fazenda http://santanaestatecoffee.com.br/pt/ e na loja virtual http://ourodekaffa.com.br/ Espero que as informações contribuam com o tópico. Abraços a todos!
  7. Se a loja Ouro de Kaffa (Campestre - MG) estiver no perfil de produto tratado neste tópico, solicitaria a sua inclusão: http://www.ourodekaffa.com.br Também já estamos nos tópicos de Classificados e Cafeterias. Ter uma avaliação independentemente qual fosse seria positivo para a marca. Grato antecipadamente.
  8. Prezados, Como este tópico trata de café em grãos encontrado em mercado e Tarcisio Pereira chegou a citar a marca, gostaria de complementar que além das redes Carrefour, Pão de Açúcar e Walmart em alguns Estados, é possível encontrar o Ouro de Kaffa em Grãos (embalagem de 500g) na loja virtual: http://www.ourodekaffa.com.br/cafe&filter=9 Abraços a todos!
  9. Pessoal que estiver procurando por Café Gourmet em Sachê E.S.E., o Ouro de Kaffa conta com embalagens de 20 e 300 sachês: http://www.ourodekaffa.com.br/cafe&filter=10 O custo por unidade está bastante atrativo, e a embalagem com 300 unidades pode ser uma opção interessante para quem faz maior consumo. Abraços a todos!
  10. Amigos do Fórum, A Cafeteria Ouro de Kaffa está apoiando o projeto "Café com Tudo" que começou em Varginha no dia 14/05 e vai até 24/05 em celebração ao Dia Nacional do Café. Confiram os detalhes na matéria da EPTV Sul de Minas: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2016/05/projeto-cafe-com-tudo-quer-fortalecer-economio-de-varginha-e-do-sul-de-mg.html Saudações a todos!
  11. Cabral, Só quero que fique registrado que longe de mim e do Ouro de Kaffa desprestigiar o tópico. Foi lapso meu mesmo pois fiz a busca por Varginha pra ver se já havia, como não encontrei acabei por abrir um novo. Abraço!
  12. Disponha, Daniel! Parafraseando o Sr. Édgar Vivar: "Estamos aqui pra isso", hehe. Abraço!
  13. Acabei criando um tópico separado, e somente hoje localizei este aberto por Cabral para tratar de cafeterias em MG. Se fiz incorretamente, peço indicação dos membros Senior e moderação se o tópico que criei em http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4466-cafeteria-ouro-de-kaffa-em-varginha-mg/ deve ser excluído e a informação da nova cafeteria Ouro de Kaffa em Varginha - MG trazida para este tópico. Abraços a todos!
  14. Amigos do Fórum, Conforme informado na abertura do tópico, seguem algumas fotos do espaço da Cafeteria Ouro de Kaffa no Via Café Garden Shopping em Varginha - MG. Espero que os que tiverem oportunidade de passar pela cidade tenham um tempinho para degustar um bom café, acompanhado por uma gastronomia equivalentemente saborosa. Abraços a todos!
  15. Daniel, Como suspeitava, houve sim uma quebra de comunicação na finalização do seu caso. O Sr. Conrado solicitou alguns dados de contato que lhe pedi via mensagem particular, e esperamos com isso que sua confiança na marca seja nem que parcialmente resgatada, e que perceba o quanto ele está engajado em oferecer um produto de qualidade diferenciada, que mesmo industrializado, possa ser uma opção a quem gosta de bons cafés. Aguardo seu retorno. Abraço! Ivan Vieira
×
×
  • Criar Novo...