Ir para conteúdo

matmaibat

Senior Members
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Belém
  • Equipamento
    Maxima + Edge

Últimos Visitantes

714 visualizações

matmaibat's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Dedicated
  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

  1. Moedor Express 220v Tramontina Prata 220v Valor: 1200 Produto funcionado perfeitamente, com todas as peças e enviado na caixa original. Link: Mercado Livre Olx ---------------------------- Cafeteira Espresso Oster Compacta Perfect Brew Valor: 750 Cafeteira Oster Usada. Produto funcionando perfeitamente, há marcas de uso. Segue um porta filtro para capsulas Nespresso + um funil de 51mm Link: Mercado Livre Olx ---------------------------- Kit 51mm para cafeteira. Valor: 400 Tamber 3bomber Distribuidor gravitacional 3 puckscreen com base 3bomber 2 funil Porta filtro despressurizado. Todos de 51mm. Podemos negociar caso compre junto com a cafeteira. Link: Olx Mercado Livre Fotos nos anúncios.
  2. Olá boa noite. Alguém poderia enviar o link para entrar no grupo do wpp. obrigado.
  3. infelizmente acabou sendo vendido antes. um abraço. se poderem fechar o tópico. obrigado
  4. Opa, 2 meses de uso Comprei outro moedor elétrico. Qualquer coisa só mandar msg. https://pa.olx.com.br/regiao-de-belem/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/moedor-icafilas-upgraded-base-porta-filtro-58mm-e-distribuidor-51mm-1340739560 280
  5. Olá tudo bem. Estou na Grande dúvida de uma chaleira elétrica para coados, já passei pesquisando várias do aliexpress na faixa do 50 dólares, sendo que particularmente não gostei de nenhuma. Achei uma na Amazon de chamada easyworkz alguém teria alguma comentário sobre ela? Sendo que ela custa 500 reais com os impostos. (clique em ver mais opções que aparece este valor) https://www.amazon.com.br/Easyworkz-gotejamento-inoxidável-temperatura-aquecimento/dp/B0BC1HY1GF Vi um vídeo dela no YouTube e parece ser bem Honesta. Agora vi também que a timermore está custando 850 +/- pra importa com imposto. Oque vocês me recomendariam? Muito obrigado.
  6. Olá amigos. baixei pra 300 reais, pois realmente estou precisando vender. obrigado
  7. Olá murilo, caso tenha interesse estou vendendo uma, se quiser conferir : http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4546-vendo-saeco-poemia-ctrl-de-temperatura-tamper/ obrigado
  8. Olá, gente. Acabei de baixar o preço para 450. Obrigado caso queira negociar, só falar
  9. Olá gente. Informo que disponibilizei frete grátis. Ademais, caso queira podemos negociar. obrigado.
  10. Particularmente eu acho mais bonita em black. De qualquer forma, obrigado. Qualquer coisa só falar.
  11. Olá, Bom, como muitos irão perceber, está maquina eu comprei do Galtar aqui do Forum. Estou revendendo ela por um único motivo, estou precisando do valor que acabei utilizando para paga-la. A maquina está em perfeito estado, e não apresenta nenhum defeito, o único motivo da venda é porque estou precisando do dinheiro. Poemia com Controlador de Temperatura (Máquina Poemia + Controlador de Temperatura + Relé + Sensor + Instalação) Tensão: 127V A máquina tem um ano de uso com caixa original, fazendo em média 2 cafés por dia. Sempre cuidei muito bem dela, usando água filtrada por filtro de carvão e limpando o chuveiro externamente depois do uso. Periodicamente tirava a tampa do chuveiro para limpar internamente e nunca tive problema com ela. Tamper JC com logo do Clube do Café Desde já, obrigado. Link: MercadoLivre R$: 300,00 Reais + Frete Grátis.
  12. Olá, agradeço a ambos as ofertas, mas já realizei a compra de meu moedor. Ademais, se algum moderadores passar por aqui, peço que se feche o tópico. Obrigado a todos que me ajudaram.
  13. Olá gente. Atualmente realizei a compra de uma saco poemia. Para moinho acabe comprando um krups gvx, só que com a febre, acabei parcelando um breville. Então me surgiu a dúvida, vendo ou não vendo o krups.. Li bastante que o krups se sai muito bem para coados... De modo que poderia deixar o exclusivamente para este fim. Ademais, a idéia de poder vender o krups me anima bastante kkkk... Será se o breville daria conta para os dois tipo, não me refiro qualidade da granulometria, mas sim em ficar trocando os níveis da mesma, acarretaria em muita perda de café, ou até mesmo conseguir o mesmo nível de moagem quando sair de um tipo de extração para outro. Desde já, obrigado
×
×
  • Criar Novo...