Ir para conteúdo

Pierre Luna

Senior Members
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Pierre Luna last won the day on 30 Maio 2018

Pierre Luna had the most liked content!

Profile Information

  • Equipamento
    La Spazialle S1, Eureka Mignon, Breville Grinder, Bravito, Aeropress, FP, V60, Moka, Aram, Kalita...

Últimos Visitantes

1.580 visualizações

Pierre Luna's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Dedicated
  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

68

Reputação

  1. Procure o pessoal da "Garagem do Café". (Whatsapp: 11-97820-5759) O Alexandre Cabeça, que é de lá, certamente é um dos sujeitos mais qualificados em tudo que é tipo de equipamento. Ele já fez manutenção em alguns dos meus equipamentos, já me ajudou remotamente a resolver outros problemas e a maioria da galera aqui já precisou dele em algum momento. Além disso é super justo e honesto.
  2. Eu comprei um torrador via serviço de redirecionamento. Na época custava uns 350 dólares. Acho que o redirecionador, na época, por inciativa própria, lançou um valor diferente, tipo uns 150 dólares. Caiu na Receita. Foi me solicitada a documentação da compra, tipo invoice, fatura do cartão etc. No final, me foi cobrado os 60% de tributo sobre o todo (isso eu já esperava), além de ter tomado uma multa de uns 100% sobre a diferença (por um erro alheio). No fim, algo que era para ter saído uns 1500 reais, saiu uns 4000 reais. Pode ser que como bagagem consiga passar com menor risco. Eu já trouxe um moedor na mala, mas ele custava, de fato, menos de 500 doláres. Não recomendo tentar burlar o Fisco.
  3. Galera, estou vendendo minha balança Digital Hario modelo VST 2000. Apresenta o peso em décimo de grama e cronômetro. Suporta até 2kg. Adquirida em 2018 nos EUA. Bem conservada, somente com marcas de uso. Havendo interesse, me manda MP que passo o meu Whatsapp e aí mando fotos, faço testes e, se necessário, faço o anúncio no ML. Preço: 490,00. *Vendido!
  4. SP - Bairro da Saúde. Coloquei no OLX e ML https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/utilidades-domesticas/balanca-com-timer-smart-z-857452765 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1823069244-balanca-com-timer-smartz-_JM#position=11&type=item&tracking_id=178eb772-1a4c-4a71-bd70-83a2e2c58611
  5. Pessoal, estou vendendo essa balancinha com timer, comprada no Aliexpress há algum tempo. Ela tem as principais funções que utilizamos: timer, 0,1g e autotimer. O valor é 160,00 Havendo interesse me chame no privado que dou maiores infos.
  6. Galera, estou com um moedor Hario Mini Slim que acabei espanando o encaixe do eixo tentando usar furadeira para girar. Um ponto de solda, fixando a manivela no eixo poderia torná-lo útil novamente. Acredito q alguém que tenha interesse em usar as peças para reposição pode te interesse TB. O copo TB possui uma pequena trinca, mas nada que impossibilite o uso. Se houver interesse, mande MP. Preço R$ 70,00.
  7. Pessoal, estou colocando à venda a minha Breville Infuser 127V. Comprei ela nova em agosto de 2017 e possuo a NF. A máquina acompanha todos os acessórios originais, sendo: porta filtro, 4 filtros (2 pressurizados e 2 despressurizados), tamper, Razor, tampão do filtro (para limpeza), chave do chuveiro, agulha de limpeza do vaporizador e a pitcher. Vou mandar sem custo adicional, 1 gaxeta do grupo, 3 filtros do tanque de água e um chorinho (50g) de Cafiza para limpar a máquina. Tenho um PF Naked, que foi usinado a partir do original. Esse tem um custo adicional, conforme os preços abaixo. A máquina funciona normalmente, porém é necessária uma observação: Às vezes a máquina faz um barulho (tipo um ruído elétrico), que parece ser recorrente desse equipamento...alguns usuários relatam que pode ser a solenóide da marca OLAB....pesquise no fórum os termos "buzz" ou "OLAB" e verá os relatos. Reforço, a máquina extrai normalmente, mas eventualmente faz esse ruído... Fico à disposição para gravar testes ou fazer vídeo chamada. Estou no bairro da Saúde e, eventualmente, com as devidas cautelas sanitárias, posso receber alguém aqui em casa para testar. O motivo da minha venda: Adquiri uma La Spazialle S1. Preço: R$ 1900,00 ou 2200,00 com o PF Naked. Frete ou transporte por conta do comprador. (Vou deixar meu cep para simularem o frete: 04143-020). Interessados podem me mandar uma MP que eu retorno com o número do celular e posso enviar fotos (não consegui fazer upload aqui ) Fiz um anúncio do OLX com fotos. https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/maquina-de-espresso-breville-infuser-821587511
  8. Renato, blz!? Sugeriria usar o funil sem a tampa e usar um pincelzinho ali na retenção saída...todo moedor (seja ele original ou recondicionado) tem uma retenção de pó. É normal. Tenho um Breville e um Eureka Mignon e ambos fazem uma sujeirinha como essa que apontou. Eles retém de 3 a 5 gramas Para evitar a sujeira sempre deixo algo recipente na saída...um copinho ou algum potinho. Mas usando usando um pincelzinho ali na saída, mataria o problema. (Vejo até como uma vantagem aquela saída exposta). Boa sorte!
  9. @Marcão, de fato não há essa possibilidade. No entanto, já ouvi dizer (mas não tentei fazer) que daria para colocar um Dimmer na bomba. O Magaldi, inclusive, já mostrou em algum vídeo no YouTube de como fazer um esquema plug and play.
  10. Leo, pela imagem está parecendo normal. A minha é assim tb. Acho que é uma característica da máquina mesmo. Nunca consegui vaporizar um leite decentemente.
×
×
  • Criar Novo...