Ir para conteúdo

Brazoli

Senior Members
  • Total de itens

    162
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Brazoli

  1. 4 horas atrás, LUW disse:

    Sendo bem sincero, não estou ansioso como estava para o BM, pois o BM resolve 100% das minhas necessidades de espresso e coados em casa. O Micro vai ser para o trabalho, mas atualmente o Hario Mini está dando conta do recado. Só estou curioso mesmo para saber como o projeto está progredindo.

    E outra coisa, acabo de perceber que não dá para ser chamado de Bravo Micro, pois abreviamos o Mini como BM, e aí vai ter confusão. Sugiro Bravo Nano (BN).

    Já fizeram um lobby e o nome será Bravito.

     

  2. Em 27/07/2018 at 21:32, Mesquita disse:

    Então, vai rolar encontro BSB ou não? Podemos marcar em uma cafeteira, para conhecer a turma....
    Abraços!

    Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
     

    Vamos agitar isso. 

     

    Acabei que conheci a @Monique_Soleil por outros meios, mas quero muito agitar essa galera daqui do fórum/Brasília.

    Estou foram de Brasilia até outubro, mas meu apoio e forças estão com vocês. 

    • Curtir 1
  3. Legal. Nem sabia que já haviam despachado. A minha também está a caminho.

    Se depender dos Correios vai demorar. Um outro projeto que apoiei no KS demorou 16 dias para chegar ao Brasil (vindo da China) e mais 20 de Curitiba para Brasília (após ser liberado). 

  4. Boa notícia. Já estava descrente sobre o projeto e já falando de calote com pessoas que cheguei a falar sobre o projeto da Voom.

    Espero que realmente reembolsem totalmente e que encontrem de fato fornecedores para amadurecerem o projeto e viabilizar em outro momento.

     

  5. Acredito que todos passamos por um processo assim com o espresso. As minhas primeiras experiências com café foi com ele e achava maravilhoso, sempre tomava na mesma cafeteria, até tomar um melhor em outra e assim sucessivamente. Até que um dia não encontrava mais os baristas e os cafés foram caindo em qualidade (isso somado ao atendimento precário que sofremos em Brasília).
    Então comecei tomar os coados devido a facilidade de se poder comprar o método e tentar repetir o resultado em casa e fiquei muito tempo sem provar espresso. Daí inventei de comprar a Aram e precisava ter novamente um parâmetro de sabor para saber se iria ter bom resultado em casa. Daí a paixão se reacendeu e hoje até tomo mais espressos, mas ainda tenho preferido uma Aeropress, o espresso da Aram ficou mais para os testes com cafés novos.

    Outra coisa que mudou no meu paladar quanto a espresso e coados. No espresso busco mais pela acidez do café, já nos coados prefiro doçura e corpo.

×
×
  • Criar Novo...