Ir para conteúdo

edernery

Novatos
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que edernery postou

  1. Será que o Orfeu em cápsula é fabricado por eles mesmo ou encapsulado por um terceiro, tipo Kaffa?
  2. Obrigado pela informação! Pelo visto ele nao é vendido pela Cafemaq (só vendem o bunn g3). Caso alguém tenha um usado, por favor entrar em contato!
  3. Alguém saberia dizer qual fabricante e modelo desse moedor?
  4. Quando descobri que tinha gastrite, meu médico pediu para evitar café. Realmente qnd eu tomava o café da empresa (máquina de café expresso comercial) eu sentia desconforto. Fiz tratamento e melhorei mas o café ainda incomodava. Desde quando passei a tomar café especiais (acima dos cafés comerciais) eu parei de sentir o desconforto... pode ter sido pela qualidade do grão e também pela torra não tanto escura que se tem costume... não sei ao certo Alguém já viu alguma publicação (se for científica melhor ainda) de que o café de qualidade não traria problema para os que possuem gastrites e afins? E algum de vcs já perceberam esse detalhe do café superior no estômago?
  5. Ok. Já desisti desse tipo de moinho para minha aplicação. Gostaria de entender a relação do tamanho das mós com o resultado da torra... O preço do Anfim foi na Libermac. Eles falaram que o Anfim é do mesmo grupo do Ditting. Mas não passaram o valor do ditting.. vou pedir. Inseri um tópico nos classificados para ver se aparece um usado: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4772-compro-moinho-tipo-coffee-store/
  6. Obtive orçamento de um Anfim CAIMANO DROGHERIA por R$ 5500,00 http://www.anfim.it/app/download/11979933525/Anfim_Produktblatt_Caimano_Drogheria_CoffeeShop.pdf?t=1431178345 O que vcs acham dele para aplicação em Coffe Store? Lembrado que ele tem que atender da moagem mais grossa até a mais fina para espresso.
  7. Também estou a procura de um moedor com qualidade que atenda o mesmo propósito que o de Mário. Porém os preços são altos (pelo menos para mim que não tinha ideia dos valores. Começa com uns R$ 5000). Enfim, estive pensando se não dava para usar um Baratza Encore ou Preciso para até 1kg. Claro que nem sempre tem cliente comprando 1kg e a máquina vai ficar boa parte do tempo ociosa. Outra coisa que queria entender é a diferença entre a Barataza Vario e a Mahlkonig Home Vario..
×
×
  • Criar Novo...