Ir para conteúdo

Emanuel Rosetti

Novatos
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Emanuel Rosetti postou

  1. Mas Cabral, as vantagens estão apenas na La Marzzocco que é inclusive mais cara, percebi que a Rancilio é bem quotada tratando-se de qualidade, mas que o problema de assistência tem prejudicado um pouco, sem contar que não vejo muitas maquinas Rancilio por ai.. viajei a Sp semana passada e mais algumas cidades e vi muito poucas.. Estou certo na minha percepção? Obrigado por me ajudar... att Tadeu o volume acredito que seja de no máximo 45/h, nos momentos de pico
  2. Carneiro, sabe dizer o preço médio das máquinas? e se essas máquinas são melhores que a Rancillio Classe 9?
  3. Cabral, fico realmente feliz de ler teu comentário, agradeço também pelo carinho com o qual escreveu o post e dedicou seu tempo para me auxiliar. Realmente não tomarei nenhuma decisão antes de ter certeza... Já procurei realmente algumas máquinas para alugar e todas elas vem com o "café incluso", cai fora, eu utilizava antigamente um café chamado Orfeu (http://cafeorfeu.com.br/) eu gostava muito dele, não sei qual é a classificação do mesmo aqui entre os que amam a arte.. Como estou no interior fica muito complicado, pois as opções são poucas, inclusive de manutenção.. Existe a possibilidade de que eu mesmo faça o treinamento das marcas e realize a manutenção das minhas máquinas? Visto que, para isso, eu deva comprar uma máquina com maior confiabilidade, como mencionei no post acima (resposta ao Wagner) identifiquei que as marcas com melhor "prestígio" são Rancillio e La Marzzocco, me vem a dúvida, como é o relacionamento com eles no tocante de abertura para esse tipo de manutenção? e La Marzzocco é realmente melhor, pois, verifiquei que a maquina nova é um investimento superior.. Muito Obrigado Att Daniel, muito obrigado por me auxiliar, Essa marca realmente é muito divulgada, inclusive aqui no PR, porém a assistência dela foi encontrada em lugares com 250-400km de distância, a mesma distância que encontrei as de outras marcas que, em tese, são superiores, porém, os valores de manutenção dessa marca são altos? Obrigado att
  4. Wagner, muito obrigado pelas suas considerações, realmente abriram minha mente... Você comentou literatura e cursos específicos para compreender o ramo, isso é algo que realmente gostaria, teria algum para indicar? Gostaria muito de conhecer melhor também o mercado das máquinas no Brasil, por exemplo, qual é a marca que mais vende e menos vende assim por diante. Uma das coisas que preciso desejo saber também é o seguinte, como estou no interior do Paraná, como faço para identificar qual é a melhor assistência.. Nessas marcas que falamos, eu andei estudando e identifiquei que as que tem maior prestígio são, Rancillio e a La Marzzocco, estou correto? uma é muito diferente da outra (la marzzocco muito melhor)?? Obrigado, tenha um bom dia!
  5. Obrigado Rogério, Estou buscando uma maneira de verificar quais são as melhores marcas de máquinas, essa marca Rancillio é boa? Existe algum site que mensura esse tipo de informação? Comparativos das máquinas e tudo mais? Mais uma vez, obrigado pela resposta.
  6. Olá amigos, me chamo Emanuel, sou residente no Paraná, em Guarapuava. Tenho uma cafeteria e preciso comprar uma máquina de café expresso profissional... Em minhas pesquisas e conversas com amigos, tenho identificado algumas marcas e modelos de máquinas, a título de não errar por inexperiência, peço ajuda aos colegas. Gostaria de comprar uma máquina de 2 grupos, pois atende meu estabelecimento tranquilamente, uma das coisas que percebi também, são diferenças de valores entre uma máquina e outra, ai fiquei em em dúvida. As marcas são as seguintes: La Spaziale 2 Grupos S2 - R$20.000,00 Rancillio Epoca Eletronica 2Grupos - R$15.120,00 Sofia 2Grupos Profissional - 15.500,00 Estou ainda a cotar a marca Astoria.. Minha pergunta é, qual na realidade é a diferença entre essas marcas, La Spaziale realmente é melhor, por isso caro? Sou novo no fórum, desculpe se postei essa dúvida no lugar errado. Obrigado pela ajuda! Grande abraço! att Sou novo no fórum, desculpe se postei essa dúvida no lugar errado.
×
×
  • Criar Novo...