Ir para conteúdo

Gabriel

Novatos
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel postou

  1. A minha é a Classic. Não tô achando nenhuma descontinuidade. Vou testar os termostatos. O de cima é de café e o de baixo do vapor, , certo?
  2. Vou tentar. Mas esse mesmo termostato do vapor antes estava por engano pra parte do espresso e estava funcionando superaquecendo o café.. O termostato é novo, tnha comprado tinha pouco tempo. Pode ter quebrado nessas trocas?O q tá acontecendo agora é q quando aperto o botão do vapor, nada acontece. A luz vermelha nem apaga, pra acender depois quando tivesse pronto pra usar . Ela continua acesa como se nada tivesse acontecido.
  3. Carlos Eduardo, vc acertou. Os termostatos estavam trocados. O de baixo é do vapor e o de cima é do café. Foi trocado na assistência quando mandei pra trocar a borracha do grupo. Muito obrigado. Mas agora estou com outro problema. A pressão do café tá melhor, mas o vapor parou de sair. Quando aperto o botão do vapor, não acontece nada (antes, a luz apagava, até pegar a pressão pra usar). Não acende a luz nem sai vapor. Estranho, pq agora com o termostato certo, deveria tá mais potente que antes, mas piorou. Já chequei várias vezes para ver se tem algum fio solto mas não tem. Será que alguém sabe me ajudar. Obrigado. Feliz Natal pra todos. Abraços, Gabriel
  4. Estranho. Pq a OPV tá influenciando a pressão do vapor. Já testei varias vezes. Quando consigo diminuir a pressão da água, o vapor fica fraco e faz um barulho bem alto de lata batendo. Vou tentar trocar os termostatos pra ver se melhora. Abraços.
  5. Boa noite pessoal. Esta é minha primeira mensagem aqui. Espero pq possam me ajudar. Tenho uma Gaggia Classic desde 2009. Acho máquina excelente. Sempre me atendeu bem. Mas há alguns meses ele ficou c a pressao muito forte e a água saindo mto quente. Quando eu regulo a OPV pra diminuir a pressão, tenho q diminuir muito a pressão pra ficar normal, mas como consequências a função do vapor começa a funcionar mal, com um barulho muito alto de lata batendo e o vapor sai fraco. Na verdade, nem regulando c OPV resolve. Levei na assistência técnica em Brasília e não resolveu. Também já troquei os 2 termostatos e tá igual. Vcs têm ideia do q pode ser? Alguém já passou por isso?? Qual a melhor assistência técnica pra Gaggia q vcs indica em SP (não tenho esperanças de resolver isso na Bahia). Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...