Ir para conteúdo

chefdoug

Senior Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que chefdoug postou

  1. Pessoal, quem souber e quiser indicar produtores ou armazéns, sou "trader" de cafés e procuro novos produtos, cafés e produtores para levá-los pra novos mercados.
  2. Testa o mais fácil primeiramente, no caso o a moagem do café
  3. Pessoal, estou postando aqui para agradecer a todos os amigos que me ajudaram neste processo. Eu ja comprei a Cafeteira, a escolhida foi a Breville com Moedor Embutido...importei ela, saiu no final das somatórias por 1740,00BRL... Acho que um bom início Eu já possuia um moedor muito bom, então vou continuar a usar meu moedor Quanto aos cafés estou aberto a sugestões de PEQUENOS PRODUTORES que vendam os grãos para o público, se conhecerem alguns e quiserem indicar Acho que estes são bons itens para um recomeço aqui no Brasil, pelo menos para ter um bom café ! Obrigado a todos!
  4. Hmm... Sobre levar uma máquina daqui, alguém ja fez ou conhece relato de quem levou máquina/caixa pelo avião??
  5. Boa pessoal! Vou estudar isso entao. Obrigado Mas so para caso eu nao va trazer nenhuma, estas das fotos abaixo estao com precos muito bons, qual delas voces escolheriam? A Ascaso 1000,00 (Sem o porta filtro pra Po, so pra sache, mas acho que consigo comprar) Brevile Full 2000,00 Breville Roma 500,00 Cuisinart 400,00 Delonghi 500,00 *ISSO TUDO EM REAIS DO BRAZIL JA* JA ESTAO NO BRAZIL
  6. Obrigado a todos meus amigos pelos comentario... Entao, tambem gostaria de comprar a maquina aqui para levar, mas nao conheco sobre as regras de importacao e tudo mais, creio que nao deve ser tao barbada aqui comprar e sair carregando...
  7. Estou na Australia no momento, aqui tem máquinas maravilhosas...mas pra levar para o Brazil eh complicado... Quero uma máquina FULL MANUAL, sou Chef de Café e Barista aqui, quero algo legal para a volta ao Brazil... Estou olhando estas abaixo, alguma delas é boa aí? OBS: Moedor já tenho... Estou pretendendo gastar R$ 2.000,00 reais na máquina agora.
  8. Boa noite pessoal, Estou à voltar agora para o Brasil e quero adquirir uma BOA Maquina de Espresso manual para casa, com um bom Bico para o Froth também. Mas estou por fora das máquinas no Brasil, tudo que encontro são máquinas de cápsulas (ridículo isso). GOSTARIA DE PEDIR AQUI QUE OS MAIS EXPERIENTES NO ASSUNTO POSTEM AS MÁQUINAS QUE VOCÊS INDICAM PARA ESTE PROPÓSITO, QUE SEJA MANUAL QUE TENHA UMA BOA PRESSÃO QUE TENHA UM BOM BICO *QUE ESTE POST SIRVA DE GUIA PARA TODOS* Obrigado desde já à todos que compartilharem.
×
×
  • Criar Novo...