Ir para conteúdo

Andrésm

Senior Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Andrésm postou

  1. Boa noite alguém sabe de alguma gaggia para vender 220v? Pode ser gaggia baby class ou twin ou dose .
  2. Alguém q tenha uma rancilio Silvia ou saiba de alguém q queira vender?
  3. Eu estava vendo na foto ali ele tem uma alavanca do lado igual ao rancilio certo? Q vc vai mexendo e tem tipo um moinho dentro empurrando o café para cair . Estou conversando tbm com um rapaz q está vendendo um baratza preciso esse seria bom ?
  4. Blz, mas não faço a mínima ideia de como fazer essa modificação hehehe, qual moinho vc me indicaria para comprar nessa faixa de preço??
  5. @Cabral bom dia meu amigo muito obrigado pela atenção, aí vai a foto e mais para expresso mas queria saber se pra coados tbm serve. É o modelo 6/s.
  6. Boa noite alguém sabe me dizer do moedor lacimbali estou procurando moedor para comprar e no momento achei um bem novo com um bom preço.
  7. Boa tarde ighor aparentemente parece ser igual queria uma dessas tbm se vc conseguir saber se serve me avise valeu abraço.
  8. @Heitor Medeiros fala Heitor comprei um leite horrível q não da ponto nem a pau, da uma olhada nesse vídeo ai eu aprendi muito com esse vídeo mas vou colocar o meu ainda pra vc ver valeu abraço
  9. @Heitor Medeiros boa noite Heitor filmei hoje mas ficou horrível muita claridade da câmera amanhã vou tentar filmar outra vez pra ver se fica melhor.
  10. @Heitor Medeiros fala Heitor vou ver se esse final de semana gravo o vídeo da vaporização do leite.valeu
  11. Andrésm

    Baratza Encore

    usado vale quanto +/-?
  12. Andrésm

    Baratza Encore

    boa noite pessoal comprar uma encore por R$800,00 está no preço?
  13. @Heitor Medeiros fala Heitor blz? vou ver se consigo fazer um vídeo essa semana não é difícil não.
  14. Boa tarde não sei que aqui não é o tópico para isso mas alguém pode me ajudar estou para comprar um moinho qual é melhor o bravo mini q é manual ou o breville Tramontina?
  15. fui em um torneiro mecânico para ele fazer um filtro naked pra mim e ele cobrou R$300,00 reais ai eu até desanimei heheheheh..sabe onde encontro?
  16. @Vitor Costa parece q ficou muito bom o café. vou tentar ver se tiro um desses aqui mas é oque o viniciusfm disse sem um moedor bom e um tamper bm fica dificil.
  17. Boa noite não sei se é o tópico para isso mas alguém pode me ajudar estou para comprar um moinho qual é melhor o bravo mini q é manual ou o breville Tramontina?
  18. Andrésm

    Bravo Mini

    ok depois passe o valor do suporte cor o moedor e o valor pode ser dividido?
  19. @Vitor Costa boa noite Vitor fiz um expresso agora pouco, e oque fiz foi encher a xícara de água do flush virei a chave para o vaporizador quando ascendeu a luz virei para o meio ai ficou todas as luzes ligadas, ai tirei o expresso e nada deu em torno de 75ºC. Crema meio rala pode ser o café também, e meu tamper tb está chegando, agora não sei o porque da temperatura de minha maquina não subir mas.
  20. Boa noite Amigos sim o porta filtro é original e é (Despressurizado). Oque vou fazer agora pra testar é colocar no modo vapor e quando estiverem todas as luzes acesas tirar o café pra ver no que da.
  21. Andrésm

    Bravo Mini

    Boa Tarde pessoal, Gilberto vc sabe onde posso encontrar esse bravo mini para vender? valeu abraço
  22. Boa tarde pessoal sou novo aqui no fórum já li o post todo; muito bom, tenho uma duvida tenho um saeco poemia estou com um café de torra recente mas quando tiro o shot a crema sai boa mas logo assim some toda, coloquei o termômetro e percebi q a temperatura do café não passa dos 75ºC ta longe dos 93ºc , e surfei de tudo quando foi jeito deixei a maquina ligada uns 30 minutos, oque fazer? estou usando um moedor cadence de laminas sera q pode ser isso tb? valeu abraço a todos
×
×
  • Criar Novo...