Ir para conteúdo

VENDO Máquina de Espresso Sage / Breville Duo Temp Pro + Acessórios / Mods + Moinho Macap M2D (mod single dose) 220V


Alanelassad

Postagens recomendadas

Bom dia! Estou vendendo:

1) Máquina de Espresso Sage Duo Temp Pro 220V ( A Sage é a marca Breville na europa e reino unido) modificada com a inserção de um medidor de pressão (o mod pode ser desfeito, mas vale muito a pena manter) e com diversos acessórios, incluindo um portafiltro bottomless, basket de precisão adaptado, tamper italinano mais ajustado ao basket. A máquina foi comprada na Alemanha em nov/2019 e parada desde 2021 quando comprei minha Lelit MaraX.

A máquina é muito capaz e está funcionando perfeitamente. Preço: R$ 2500,00

2) Moinho Macap M2D stepped 220V - comprado usado na Dinamarca no início de 2020 e modificado pra single dose, com peça impressa 3d e um fole. O moinho é stepped e muito capaz e flexível, tem resolução para espresso e range para filtrado até prensa francesa. Ele possui mós do Eureka Mignon 50mm usadas por apenas 1 ano (adquiridas em 2021). No vídeo eu falei que vou enviar junto as mós originais, mais usadas, mas não as estou encontrando. Caso as encontre, vão junto com o moinho. Preço: R$1500

O kit completo fica por R$3500. Atenção, o kit todo é 220 -240V - praticamente em qualquer residência 110V, você pode instalar tomadas 220V, foi o que fiz .

Moro em São Paulo / SP e dou preferência para entrega em mãos. Podem entrar em contato pelo whatsapp (11) 989132739.

Vídeo da máquina e seus acessórios: 

Vídeo do moinho: 

Vídeo de shot de expresso padrão usando o kit: 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...