mericlis Postado 30 Março 2023 Denunciar Share Postado 30 Março 2023 Alguém mais acompanhando esse burburinho que ta rolando com o Kickstarter da meticuloso? preço atual de 1250 USD com preço final de 2000 USD. eu estou esperando o lançamento da nova versão da decente de1pro agora em julho com novo grupo pra cobrar a minha mas essa nova aí me balançou também. Preço aproximado com o envio e as taxas de 15mil da meticulous vs 26mil da de1pro.. https://www.kickstarter.com/projects/meticulous/meticulous-espresso/description 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Lamim Postado 30 Março 2023 Denunciar Share Postado 30 Março 2023 Tinha visto esse vídeo aqui:Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduA Postado 11 Abril 2023 Denunciar Share Postado 11 Abril 2023 Esse “review’ saiu hj da Emilie. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 18 Maio 2023 Denunciar Share Postado 18 Maio 2023 Alguém chegou a apoiar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 19 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 19 Maio 2023 eu tava quase mas desisti qdo vi q talvez nem seja entregue esse ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 19 Maio 2023 Denunciar Share Postado 19 Maio 2023 pois é, eu apoiei mas retirei o cartão ter mais tempo pra pensar, venceu hoje e acabei deixando passar. Acho ainda está bem obscuro para um projeto caro como esse. E caso dê certo, certamente no futuro surgiram concorrentes nesse estilo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas