Fabio__Roberto Postado 2 Abril 2023 Denunciar Share Postado 2 Abril 2023 Vendo meu moedor de café Timemore C2. Este é a versão atualizada do modelo C2 anterior. Usei poucas vezes, pois não me adaptei a ele. Está conforme as fotos, pois além de ser cuidadoso, usei realmente por poucas vezes. Qualquer dúvida, podem me chamar no WhatsApp (35)99858-1378. Valor: R$350,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodsx Postado 2 Abril 2023 Denunciar Share Postado 2 Abril 2023 Valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sgarbi Postado 2 Abril 2023 Denunciar Share Postado 2 Abril 2023 Boa noite. Umas das regras dos classificados é que os anúncios precisam ter o preço no tópico. Melhor inserir, antes de levar uma chamada da moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio__Roberto Postado 2 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 2 Abril 2023 Desculpem, mas eu nem reparei que não coloquei o valor. R$350,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio__Roberto Postado 8 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 8 Abril 2023 Ajustei o valor pra R$300,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KLJR Postado 18 Abril 2023 Denunciar Share Postado 18 Abril 2023 Bom dia, tudo bem, como seria a forma de pagamento e entrega? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio__Roberto Postado 18 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 18 Abril 2023 3 horas atrás, KLJR disse: Bom dia, tudo bem, como seria a forma de pagamento e entrega? Pagamento por Pix e envio pelos correios. Caso prefira fazer a compra pelo Mercado Livre, o valor é outro, pois tenho que pagar as custas do ML. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio__Roberto Postado 18 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 18 Abril 2023 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3400315926-moedor-de-cafe-timemore-c2-atualizado-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio__Roberto Postado 29 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 29 Abril 2023 Disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas.imamura Postado 30 Abril 2023 Denunciar Share Postado 30 Abril 2023 Opa, uma pergunta o frete e entrega poderia ser entregue antes e o valor incluso no pagamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio__Roberto Postado 30 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 30 Abril 2023 3 horas atrás, Thomas.imamura disse: Opa, uma pergunta o frete e entrega poderia ser entregue antes e o valor incluso no pagamento? Me desculpe, mas eu não entendi a pergunta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas.imamura Postado 30 Abril 2023 Denunciar Share Postado 30 Abril 2023 Opa, desculpa. Gostaria de receber antes do prazo estipulado, se por acaso eu comprar, poderíamos fazer com um envio tipo rápido e ser entregue rapidamente? Claro, que seria incluso no valor final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio__Roberto Postado 30 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 30 Abril 2023 4 horas atrás, Thomas.imamura disse: Opa, desculpa. Gostaria de receber antes do prazo estipulado, se por acaso eu comprar, poderíamos fazer com um envio tipo rápido e ser entregue rapidamente? Claro, que seria incluso no valor final. Me diga qual é o seu CEP e te passo o valor do frete via PAC e SEDEX. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas.imamura Postado 30 Abril 2023 Denunciar Share Postado 30 Abril 2023 Opa, 041390030 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio__Roberto Postado 1 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2023 21 horas atrás, Thomas.imamura disse: Opa, 041390030 Sedex R$65,80 Pac R$36,60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio__Roberto Postado 5 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2023 Disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.