Kayke Castro Postado 3 Abril 2023 Denunciar Share Postado 3 Abril 2023 Fala gente, tudo bem? Chegou meu Kingrinder K2, moi um cafézinho no click 120 e tentei fazer um Tetsu Kasuya. Acho que a moagem não está correta. Tem alguma recomendação de click para Tetsu Kasuya na V60? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael st Postado 3 Abril 2023 Denunciar Share Postado 3 Abril 2023 1 hora atrás, Kayke Castro disse: Fala gente, tudo bem? Chegou meu Kingrinder K2, moi um cafézinho no click 120 e tentei fazer um Tetsu Kasuya. Acho que a moagem não está correta. Tem alguma recomendação de click para Tetsu Kasuya na V60? A melhor resposta seria, vai testando. Será a melhor forma de aprender e entender como o tamanho do grão faz diferença. Eu uso um k6 (1'30 no v60 mas eu curto um pouco mais extraído). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayke Castro Postado 4 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 4 Abril 2023 19 hours ago, rafael st said: A melhor resposta seria, vai testando. Será a melhor forma de aprender e entender como o tamanho do grão faz diferença. Eu uso um k6 (1'30 no v60 mas eu curto um pouco mais extraído). Entendi. Obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas