Leo Quirino Postado 11 Abril 2023 Denunciar Share Postado 11 Abril 2023 Procuro bico vaporizador da Rancilio Silvia para adaptação na Gaggia Baby Twin. WhatsApp 31 992153979. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 11 Abril 2023 Denunciar Share Postado 11 Abril 2023 Olá Léo, como vai? Entra em contato comigo que eu te mando um sem custos, você arca apenas com o frete. Abraço, bons cafés ☕☕ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Quirino Postado 11 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 11 Abril 2023 Entrarei em contato. Muito obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Rodrigues Postado 17 Abril 2023 Denunciar Share Postado 17 Abril 2023 Em 11/04/2023 at 15:55, José do Café 013 disse: Olá Léo, como vai? Entra em contato comigo que eu te mando um sem custos, você arca apenas com o frete. Abraço, bons cafés ☕☕ Oi José, tudo certo? Você teria apenas um? também estou buscando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Quirino Postado 28 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 28 Abril 2023 Sigo, ainda, na busca, pela haste vaporizador da Rancilio Silvia para adaptação na Gaggia Baby Twin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leitao Postado 28 Abril 2023 Denunciar Share Postado 28 Abril 2023 o José do café nao forneceu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 28 Abril 2023 Denunciar Share Postado 28 Abril 2023 O José forneceu sim hehe. Chega daqui a alguns dias. Teve um pessoal que veio me pedir essa peça depois que eu comentei aqui. O Leo adquiriu alguns equipamentos comigo e por cordialidade dei a peça porque tinha uma sobrando e não pretendia usar futuramente...Infelizmente não tenho outras pessoal. Bons cafés a todos ☕☕ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Quirino Postado 28 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 28 Abril 2023 José e eu acertamos agorinha aqui!! Muito obrigado, mais uma vez, José!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.