cilas Postado 10 Maio 2023 Denunciar Share Postado 10 Maio 2023 Adquiri uma máquina de café Telefunquem, os filtros são pessurisados, então furei o menor, compactuei com mais força e o café saiu entragavel, afinei a moagem e saiu com creema ou espuma, sei lá, tô aprendendo agora, quando eu fumava e passei uns apertos, não tinha açúcar, e tomei muito café coado no coador sem açúcar e na época me acostumei, até gostava, então ainda quero fazer um café como os que vocês fazem. Faz 15a que não fumo, mas café nunca parei de tomar, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 12 Maio 2023 Denunciar Share Postado 12 Maio 2023 Essa Telefunken Roma Pro é bem parecida com a DeLonghi Dedica e a EOS/Frigelar. Podes olhar em outro tópicos aqui no fórum o que estão fazendo com essas máquinas também. Por outro lado, parece ser a opinião dominante que filtros não pressurizados simples (os pequenos) são ruins. Quase todo mundo recomenda o uso dos filtros duplos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cilas Postado 12 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2023 4 horas atrás, ivoesazevedo disse: Essa Telefunken Roma Pro é bem parecida com a DeLonghi Dedica e a EOS/Frigelar. Podes olhar em outro tópicos aqui no fórum o que estão fazendo com essas máquinas também. Por outro lado, parece ser a opinião dominante que filtros não pressurizados simples (os pequenos) são ruins. Quase todo mundo recomenda o uso dos filtros duplos. Oquei, interessante, até os pressurizado saem melhor no duplo, vou continuar procurando aperfeiçoar, obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas