Ir para conteúdo

Porta filtro pressurisado


cilas

Postagens recomendadas

Adquiri uma máquina de café Telefunquem, os filtros são pessurisados, então furei o menor, compactuei com mais força e o café saiu entragavel, afinei a moagem e saiu com creema ou espuma, sei lá, tô aprendendo agora, quando eu fumava e passei uns apertos, não tinha açúcar, e tomei muito café coado no coador sem açúcar e na época me acostumei, até gostava, então ainda quero fazer um café como os que vocês fazem. Faz 15a que não fumo, mas café nunca parei de tomar, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Telefunken Roma Pro é bem parecida com a DeLonghi Dedica e a EOS/Frigelar. Podes olhar em outro tópicos aqui no fórum o que estão fazendo com essas máquinas também. 

Por outro lado, parece ser a opinião dominante que filtros não pressurizados simples (os pequenos) são ruins. Quase todo mundo recomenda o uso dos filtros duplos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ivoesazevedo disse:

Essa Telefunken Roma Pro é bem parecida com a DeLonghi Dedica e a EOS/Frigelar. Podes olhar em outro tópicos aqui no fórum o que estão fazendo com essas máquinas também. 

Por outro lado, parece ser a opinião dominante que filtros não pressurizados simples (os pequenos) são ruins. Quase todo mundo recomenda o uso dos filtros duplos.

 

Oquei, interessante, até os pressurizado saem melhor no duplo, vou continuar procurando aperfeiçoar, obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...