Rafael Rocha Pires Postado 10 Maio 2023 Denunciar Share Postado 10 Maio 2023 A quem interessar, a 1zpresso renovou o Stock limitado do moedor 1zpresso ZP6. cabe ressaltar que o mesmo só poderá ser adquirido no site da loja. Abraços. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 11 Maio 2023 Denunciar Share Postado 11 Maio 2023 Será que teria um grande diferencial para a linha K? (Em relação a coados). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rocha Pires Postado 11 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 11 Maio 2023 12 horas atrás, Ednaldo Candido disse: Será que teria um grande diferencial para a linha K? (Em relação a coados). Ednaldo, vou te dar minha opinião muito voltada pelas pesquisas que já fiz, pois somente possuo um Kinggrider K6. O K-Plus seria parecido com ZP6, mas, de tudo que eu ja vi, o ZP6 estaria a frente no quesito coados, o K-plus seria um moedor de uso misto. Aí a questão seria saber se o ZP6 seria um upgrade em relação ao K-plus no que diz respeito a coados, o que me parece que sim!!! Todos os reviws que vi, coloca o ZP6 como um dos melhores moedores para coados. Vou deixar aqui links de canais de YouTube que analisam todos os moedores da 1Zpresso, seria o canal do Lance handrik, no final ele dá uma atenção a mais para o ZP6 para destacar ele em relação ao demais: Neste próximo link abaixo, é feita uma comparação entre o ZP6 e o K-ultra (mesmo K-plus com algumas diferenças de construção). No vídeo, eh feito um teste a cegas e ele concluiu que o ZP6 entrega uma qualidade superior ao K-Ultra. Segue o link: Espero ter ajudado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 11 Maio 2023 Denunciar Share Postado 11 Maio 2023 Muito obrigado. Vou ver todos. Mas me parece realmente que esse ZP6 special supera as expectativas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas