Jose Alexandre Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 Repetir com querosene é incogitável. O tamanho da chama poderia até ser controlado. Agora não compensa pintar de preto o globinho toda vez que fizer café. Sem mencionar ainda esse detalhezinho bobo da toxidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 Tomou juízo... LV por isto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Eu quero um real. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 ???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Maio 2014 Denunciar Share Postado 7 Maio 2014 Um like. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Tipo assim???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Espanando o pó do tópico. Galera globeleza: Comprei corda de algodão para usar de pavio na globex. 8 mm, idêntica à que veio original na minha da Hario. Veio mais ou menos uma tonelada e meia de pavio. Se alguém mais quiser, R$ 0,80/m. Preferível entrega em mão, pois teria que enviar como pacote e o frete acabaria com a brincadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Não é melhor usar um rechô regulável e sem pavio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 E acabar com o charme do negócio? O povo vai enfiar querosene no rechô regulável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Existe uma coisa chamada álcool etílico. Invenção multiuso, serve até pra beber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Nada. Você parece o CaÊ acabando com o charme da vela. É o fim da poesia no mundo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Ora, é uma vela, só que sem pavio. É como dizer que um fondue só tem charme com pavio. Uma lamparina é igualmente poética, rsrs. E tem regulagem, o que é útil pra usar o globinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Rô: não escorrega... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Charmoso seria usar lenha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Espanando o pó do tópico. Galera globeleza: Comprei corda de algodão para usar de pavio na globex. 8 mm, idêntica à que veio original na minha da Hario. Veio mais ou menos uma tonelada e meia de pavio. Se alguém mais quiser, R$ 0,80/m. Preferível entrega em mão, pois teria que enviar como pacote e o frete acabaria com a brincadeira. Anita, já pensou em enviar por carta registrada ? Acho que seria bem interessante tenho recebido DVDs e o filtro de metal de minha AP recebi assim. Superbarato, assim, vc esgota seu estoque e todos ficam felizes. Abraços cafeinados. Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Charmoso seria usar lenha. Hahahahaha Aparece só para dar bons pitacos... Saudade. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Ricardo, poder não pode, né? DVD, CD pode. Filtro de metal e pavio não. Em todo caso, ninguém parece precisar. Mas não se preocupe, eu sou artista plástica, logo acho um uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Agora, na firma em que eu estava, a secretaria comenta que a vizinha da casa dela uma cafeteira que ia jogar fora e ela nem sabia como usar. Bom, depois de perguntar como era a tal cafeteira descubro que é uma globinho... Porque não tenho uma vizinha dessas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 E jogaram fora? Ela nem resgatou os balõezinhos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Não, acabaram dando pra ela, acho que completa. Esta com filtro e tudo pelo que ela falou. Bom, já ofereci o lixo da minha cada pra quando ela tentar fazer o café pela primeira vez e resolver jogar a globinho fora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Tomara que ela recicle na sua casa. Oferece algo em troca, faz um escambo básico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Já devia ter oferecido umas 50 dilmas e arrematado. Mas ela diz que quer tentar fazer um café... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Fala que é difícil, chata, precisa de pavio, álcool 92 graus, esfregar o glopretinho, moer café na hora... #plantaoterror Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Eu, fazer isso, imagina... Depois do que eu falei não sei nem se ela vai tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Na dúvida, te levo 1 m na quinta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Kkk, tenho que voltar lá levar uma máquina que vai formatar. Quem sabe consigo arrematar a danada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 A minha está com um filtro novo. Comprei da marca hario para reposição. Pacotes com 5 são vendidos. Ainda não estreei o filtro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Eu vi que vendem, ZA. Mas achei meio tosco, acho que é fácil fazer outro em casa com um pedaço de tecido de algodão. A linha que passa no filtro da Hario para amarrar é algo simplório, dá pra fazer algo melhor acabado em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 Concordo Ana, com seu ponto de vista de mulher talentosa. Mas prevaleceu meu ponto de vista de homem preguiçoso e sem habilidades manuais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 Dá também para usar gás de cozinha: Não dá cheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas