Ari Pereira Postado 22 Maio 2023 Denunciar Share Postado 22 Maio 2023 Cafeteira manual Expresso Philips Saeco Poemia. Funcionando normamente. Acompanha: Pitcher barista, Moedor genérico, Tamper, Porta filtros já despressurizado. 127 Volts. A Saeco é usada, tem marcas de uso, não tenho mais a caixa original, nota fiscal e manual. Não aceito oferta e nem troca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seijikitazono Postado 24 Maio 2023 Denunciar Share Postado 24 Maio 2023 Boa tarde. Sou de São Paulo Capital e tenho interesse. Faz envio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 24 Maio 2023 Denunciar Share Postado 24 Maio 2023 O filtro dela é de qual tamanho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Pereira Postado 24 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2023 2 horas atrás, Seijikitazono disse: Boa tarde. Sou de São Paulo Capital e tenho interesse. Faz envio? Sim, faço envio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Pereira Postado 24 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2023 1 hora atrás, Felipe_Silva disse: O filtro dela é de qual tamanho? 53mm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tadeu Tavares Postado 26 Maio 2023 Denunciar Share Postado 26 Maio 2023 Boa noite Ari! Você tem um anúncio em algum lugar pra gente fazer o negócio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Pereira Postado 26 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2023 10 horas atrás, Tadeu Tavares disse: Boa noite Ari! Você tem um anúncio em algum lugar pra gente fazer o negócio? https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/eletrodomesticos/cafeteira-manual-expresso-philips-saeco-poemia-1188528362? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3661659296-saeco-poemia-_JM Bom dia, Tadeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.