henriquemorato Postado 23 Maio 2023 Denunciar Share Postado 23 Maio 2023 Fala, pessoal, se alguém da região de SP Capital tiver interesse eu to vendendo uma Tramontina Express Pro By Breville 110v com os acessórios originais (caixa, pitcher, escovas, tamper) e ainda: distribuidor, funil e tamper da bravo um portafiltro naked caixa de filtros para usar no compartimento de água Tudo por R$3500,00. A máquina foi revisada pela autorizada recentemente e trocaram as vedações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtmassa Postado 24 Maio 2023 Denunciar Share Postado 24 Maio 2023 Tem interesse em vender os produtos Bravo separadamente? Se sim, manda MP. Obrigado. Massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquemorato Postado 24 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2023 13 horas atrás, rtmassa disse: Tem interesse em vender os produtos Bravo separadamente? Se sim, manda MP. Obrigado. Massa Somente pacote completo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtmassa Postado 24 Maio 2023 Denunciar Share Postado 24 Maio 2023 Se mudar de ideia, me avisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquemorato Postado 30 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 30 Maio 2023 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquemorato Postado 9 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 9 Junho 2023 Abaixando o preço pra R$3500,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DougBiga Postado 15 Junho 2023 Denunciar Share Postado 15 Junho 2023 Bom dia mestre... Qual o menor valor que consegui fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciusleoni Postado 16 Junho 2023 Denunciar Share Postado 16 Junho 2023 Tem interesse em vender os itens bravo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquemorato Postado 19 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2023 Em 15/06/2023 at 10:20, DougBiga disse: Bom dia mestre... Qual o menor valor que consegui fazer? R$ 3500 Só acessórios já tem mais de R$ 1000,00 em valor no pacote Em 16/06/2023 at 15:46, Viniciusleoni disse: Tem interesse em vender os itens bravo? Somente pacote completo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospie Postado 29 Junho 2023 Denunciar Share Postado 29 Junho 2023 Boa Tarde, Henrique. Caso mude de ideia em relação a venda dos acessorios tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisete Postado 1 Julho 2023 Denunciar Share Postado 1 Julho 2023 bom dia! Você usava o moinho dele? Qual estado da mó? qual a pressão da máquina? Tamper dinanometrico encaixa certinho no porta filtro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Bedenik Postado 7 Julho 2023 Denunciar Share Postado 7 Julho 2023 Boa tarde!! Tudo bem?? Por onde você faria a venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquemorato Postado 11 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2023 Em 01/07/2023 at 10:46, Elisete disse: bom dia! Você usava o moinho dele? Qual estado da mó? qual a pressão da máquina? Tamper dinanometrico encaixa certinho no porta filtro? Olá! Usei por pouco tempo mas logo adquiri um segundo moedor então não está muito gasta. Salvo engano 15 bar Sim Em 07/07/2023 at 13:36, Gustavo Bedenik disse: Boa tarde!! Tudo bem?? Por onde você faria a venda? Pode ser Pix ou outra plataforma como Mercado Livre mas aí o juros fica por conta do comprador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovana Postado 11 Julho 2023 Denunciar Share Postado 11 Julho 2023 Incrédula que ainda não vendeu rsrs. Preço tá mto bom gente. Ainda mais vindo com os equipamentos da Bravo.. simplesmente os melhores do mercado. Só de Bravo tem mais de 1k aí. Nunca perdem valor de mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisete Postado 11 Julho 2023 Denunciar Share Postado 11 Julho 2023 16 minutos atrás, Giovana disse: Incrédula que ainda não vendeu rsrs. Preço tá mto bom gente. Ainda mais vindo com os equipamentos da Bravo.. simplesmente os melhores do mercado. Só de Bravo tem mais de 1k aí. Nunca perdem valor de mercado. não vendeu pois está esperando uma dona legal... Eu! brincadeiras a parte, o grande diferencial é sim ter equipamentos do @Gilberto inclusos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovana Postado 12 Julho 2023 Denunciar Share Postado 12 Julho 2023 13 horas atrás, Elisete disse: não vendeu pois está esperando uma dona legal... Eu! brincadeiras a parte, o grande diferencial é sim ter equipamentos do @Gilberto inclusos Só pelos meus cálculos: Equipamentos Bravo - 540+ 640 + 120 (site bravo) PF Naked - Aprox. 200 Maquina - 5399 (Amazon) Total (novo) - 6899 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauro Schmith Postado 12 Julho 2023 Denunciar Share Postado 12 Julho 2023 13 horas atrás, Elisete disse: não vendeu pois está esperando uma dona legal... Eu! brincadeiras a parte, o grande diferencial é sim ter equipamentos do @Gilberto inclusos Não vendeu pq R$3.500,00 não é um valor irrelevante, para muitos é alto e foge muito da concorrente quando entra em promoção que é a Oster, tem bastante gente que compraria se estivesse um pouco abaixo de R$3.000 pelada (somente a maquina) e tem mais um outro povo que já tem essa máquina ou a infuser e está de olho nos acessórios, se separar máquina de acessórios, vende rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crivelare Postado 12 Julho 2023 Denunciar Share Postado 12 Julho 2023 Eu tenho interesse. Mas entendi que só faz negócio em SP. Então dificulta. Sou do RJ. Se fizesse via ML a gente podia negociar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquemorato Postado 17 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 17 Julho 2023 Vendido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.