Cesiomar Postado 29 Maio 2023 Denunciar Share Postado 29 Maio 2023 O item foi comprado direto na loja oficial no AliExpress, no dia 08/03/2023; tendo sido utilizado para apenas duas moagens; ou seja, o moedor está impecável! Sem qualquer tipo de detalhe. Perfeito. Ele acompanha caixa, pincel, case e manual. Tudo novinho! Interessados, entre em ctt (62)98644-5521 Preço 285,00. Frete por conta do interessado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsswagner Postado 31 Maio 2023 Denunciar Share Postado 31 Maio 2023 oi! ainda disponível? poderia cotar um frete para o cep 05014-000? e tens imagens da mó? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesiomar Postado 31 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 31 Maio 2023 Olá, ainda disponível. Fiz a estimativa de cálculo pelo Correio, via PAC, com um tamanho de caixa razoável para garantir o perfeito transporte. Segundo a estimativa fica em 36,80. Sobre as fotos, posso te enviar fotos, ou chamada de vídeo, o que preferir; te adianto que esse moedor não foi nem usado, apenas realizou-se duas amostras de cafés especiais de 20g cada, está impecável, sendo até garantido que não existe sequer detalhe. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsswagner Postado 1 Junho 2023 Denunciar Share Postado 1 Junho 2023 Oi Cesiomar! Aceito as fotos! Se puder me enviar por aqui nessa thread ou DM. Estou comprando para um amigo, a interesse dele, queria mostrar as fotos do dito cujo pra fechar logo e como será um presente para a parceira dele. Te aguardo. Muito obrgado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesiomar Postado 1 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 1 Junho 2023 Tentei enviar as fotos por aqui, mas fui limitado pelo tamanho dos arquivos. Entre em contato, pf, pelo whats, que te envio: (62)986445521. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesiomar Postado 2 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2023 VENDIDO esse item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.