Felipe Evangelista Postado 23 Junho 2023 Denunciar Share Postado 23 Junho 2023 Bom dia, galera! Tenho uma Rancilio Silvia equipada com PID meCoffee, utilizei por uma ano perfeitamente até que um dia o PID parou de conectar-se ao app, "meBarista". Queria saber se mais alguém usa o PID meCoffee e esta passando por esse problema. Já tentei contato com o desenvolvedor mas não tive resposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T-Lira Postado 10 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2023 Boa noite! Parece que pode ser alguma falha de comunicação entre os dispositivos, pois tanto para Android quanto para Iphone não tem atualizações de menos de um ano pra cá segundo informações das plataformas, nesse caso é apagar todos os dados do aplicativo "meBarista" somente, no telefone "desinstalar o aplicativo reiniciar o aparelho e reinstalar novamente" e resetar esse PID caso essa possibilidade e ai reconfigurar novamente, lembrando que em caso de atualização do sistema operacional do telefone isso também pode acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.