Ir para conteúdo

Novo espaço para amantes do café: r/cafebrasil no Reddit!


Postagens recomendadas

Olá, membros do Clube do Café!

 

Tenho notícias empolgantes para compartilhar com vocês. Criamos um novo espaço no Reddit, o r/cafebrasil, dedicado a discutir, aprender e compartilhar tudo sobre os cafés brasileiros. Nossa comunidade é aberta a todos, seja você um experiente barista, um produtor de café, um entusiasta do café ou alguém que simplesmente adora uma boa xícara de café.

 

O r/cafebrasil é a primeira e única subreddit dedicada à nossa paixão, é o lugar onde exploramos a rica diversidade dos cafés do Brasil, discutimos desde o cultivo e processamento até as técnicas de preparo e degustação, passando pelos impactos positivos do café especial na cadeia produtiva e na sustentabilidade ambiental.

 

Mesmo se você não for um usuário do Reddit, garanto que valerá a pena conferir. O Reddit é uma plataforma fácil de usar, e nossa comunidade é acolhedora para novos membros. Além disso, é uma ótima maneira de se conectar com outros entusiastas do café e aprender coisas novas.

 

Então, que tal se juntar a nós nessa jornada pelo maravilhoso mundo do café brasileiro? Estamos ansiosos para recebê-lo no r/cafebrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Muito boa a iniciativa, sou a favor levar o tema para o maior número possível de plataformas. 

Há um tempo atrás abriram o r/CafeEspecial, e apesar de ainda estar ativo, não foi muito pra frente. Pouca adesão e participação. Também, diante das recentes controvérsias no Reddit, me sinto pouco motivado a engajar em novas iniciativas por lá. Mas espero que dê certo essa nova iniciativa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Também acho boa a iniciativa, mas, a exemplo do @Diego Nunes, não me sinto motivado a participar. No meu caso, não é nem pelas controvérsias, mas pelo fato de que, quando fiz minha primeira postagem no Reddit, o sistema disparou tantos alertas que eu me senti fazendo algo criminalmente errado. E isso que meu post era apenas uma pergunta se alguém sabia onde encontrar uma música que eu estava procurando (e só postei depois de ver que não havia resposta para minha dúvida no próprio Reddit). Moral da história: foi minha primeira e última participação no Reddit.

Saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...