Ir para conteúdo

(VENDIDO) Moinho Mahlkonig PRO M.

Faelo

Postagens recomendadas

Vendo Moinho Mahlkonig PRO M.

Moinho de uso particular, em ótimo estado geral. (Exceto a placa eletrônica que foi retirada e feita a ligação direta)

Tamanho excelente para uso na bancada.

Produzido na Alemanha, pela melhor marca de moinhos do mundo, Mahlkonig The King of de Grinder.

Lâminas de 65mm

Preço R$ 2.200,00 

IMG_20230707_092435.jpg

IMG_20230707_092520.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão da placa eletrônica que foi retirada e feita a ligação direta acarreta em alguma diferença significativa no funcionamento do moinho? Qual o motivo da venda?

Link para o comentário

36 minutos atrás, louravit disse:

Essa questão da placa eletrônica que foi retirada e feita a ligação direta acarreta em alguma diferença significativa no funcionamento do moinho? Qual o motivo da venda?

Bom dia.

Nenhuma diferença na função de moer, só que agora ele funciona como um Niche por exemplo, com um botão de liga/desliga.

Link para o comentário

Boa tarde Faelo, td bem? Vc está em qual cidade? Ele é 220v? Poderia explicar melhor a questão dessa placa, qual era a principal função dela (era só temporizador? no caso ele nao funciona mais é isso?). Vc ainda possui a placa velha? Acha que é possível conseguir essa placa no exterior para substituição? Obrigado!

Link para o comentário

1 hora atrás, Igor Coutinho disse:

Boa tarde Faelo, td bem? Vc está em qual cidade? Ele é 220v? Poderia explicar melhor a questão dessa placa, qual era a principal função dela (era só temporizador? no caso ele nao funciona mais é isso?). Vc ainda possui a placa velha? Acha que é possível conseguir essa placa no exterior para substituição? Obrigado!

Boa tarde Igor,

Sim, 220v.

Exatamente, a função da placa era temporizar.

Porém eu sempre fui por dose, então pra mim não faz diferença.

Link para o comentário

• Faelo changed the title to (VENDIDO) Moinho Mahlkonig PRO M.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...